Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Eventos Corporativos no Festuris 2017

Tamanho da letra A+ A-
De 09 a 12 de novembro de 2017 em Gramado, na Serra Gaúcha

Festuris Gramado é uma feira de negócios. A promoção de networking entre empresas, compradores e os principais players do mercado nacional e internacional é a principal característica do evento que chega em novembro à sua 29ª edição e se consolida como uma verdadeira plataforma cheia de oportunidades.

O evento ocorre de 09 a 12 de novembro de 2017 em Gramado, na Serra Gaúcha.

Oportunidade de negócios

É uma grande oportunidade para gestores, executivos do setor de eventos e profissionais focados em resultados. Além disso, promove uma completa grade de capacitação sendo um verdadeiro espaço de atualização.

participante do Espaço MICE também terá a oportunidade de ter acesso aos mais de 60 destinos internacionais, e cerca de 2 mil marcas do Brasil e do exterior que participam do FESTURIS Gramado com a certeza do fechamento de bons negócios.

Faça agora mesmo seu credenciamento com participante MICE Corporativo,

Ao receber 14 mil profissionais de todo o mundo, mais de 200 marcas e realizar agendamento entre visitantes e expositores, forma-se um ecossistema que resulta em milhões de reais em negócios gerados em dois dias de evento.

A Feira Internacional proporciona excelentes oportunidades, contato com os principais players do setor corporativo, e também oferta de soluções que farão a diferença para o fechamento de muitos negócios.

Festuris repaginou e potencializou o Espaço MICE Corporativo como uma de suas principais atrações para 2017. Alguns expositores já confirmados: Redetur, CVB Buzios, CVB Guarujá, CVB São Paulo, CVB Punta del Leste, CVB Hortênsias, CVB Bento Gonçalves, CVB Santa Maria/RS, Fundaparque, Guarita Park Hotel, Hotel Sandri e GJP. Além deles, a ABEOC Brasil, GJP, Porto Alegre, B2B e Rede Hplus Hoteleira estão confirmados.

Co-fundador da maior empresa de Marketing de Conteúdo do Brasil palestra no Festuris 2017

Peçanha é presença confirmada no Congresso Festuris 2017. O Co-Fundador da maior empresa de Marketing de Conteúdo do Brasil, a Rock Content, participará do evento no dia 11 de novembro, às 09h20min, falando sobre o tema “Marketing de conteúdo: Como usar conteúdo para fazer negócios”.

Vitor apresentará um case de sucesso, que gerou mais de R$1.5 milhão, através de conteúdo baseado em dados. “O Marketing de Conteúdo é uma resposta à diminuição da eficiência da publicidade, causada pelas escolhas trazidas ao público com a Internet. Na minha palestra mostrarei como criar conteúdos com o objetivo de fazer negócios, baseado em dados e que traga resultados. Darei como exemplo um texto do meu blog, que já gerou mais de R$1,5 milhão em negócios para a minha empresa”, explica o executivo.

O Congresso acontece no Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 10 e 11 de novembro e é aberto ao público, sem cobrança de ingresso. Em 2017 o tema central será: “Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística”.

Para Vitor, o segmento do turismo diretamente afetado pelas novidades tecnológicas e por isso é tão importante falar sobre este assunto no Congresso. “O mercado de turismo é um dos mais afetados por novidades tecnológicas, como sites de compras de passagem, redes sociais, etc. Nesse cenário de mudança constante é essencial que o profissional da área se mantenha sempre atualizado com o que há de novo no mercado”.

Vitor Peçanha

Vitor Peçanha é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais, Peçanha começou sua carreira em Marketing na Cria UFMG, empresa júnior do curso de Comunicação Social. A vida de empreendedor começou em 2011, quando Peçanha fundou a TextCorner, uma plataforma que reunia redatores freelancers com interesse em escrever para marcas e empresas. Graças à TextCorner, ele foi selecionado para participar do Startup Chile, programa de aceleração fundado em 2010 que dá apoio a empreendedores da América Latina. Em 2013, a TextCorner se fundiu com a empresa Everwrite, onde analisava resultados de busca para definir temas de conteúdo para empresas. E assim nasceu a Rock Content, fruto do trabalho de Peçanha, Diego Gomes e Edmar Ferreira. Hoje é a maior empresa de Marketing de Conteúdo da América Latina.

Festuris Gramado

O Festuris ocorre de 09 a 12 de novembro, em Gramado na Serra Gaúcha, e a Feira de Negócios vai ocupar 22 mil metros quadrados, no Serra Park. Também faz parte da programação uma intensa grade temática com cases de sucesso que compõem a lista de palestrantes do Congresso FESTURIS que é realizado no Palácio dos Festivais.

O credenciamento está aberto e pode ser realizado AQUI. Trade e estudantes podem se credenciar com tarifas especiais.

Eleita uma das Maravilhas da Engenharia Moderna, a Itaipu Binacional é um dos principais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu e região. Anualmente, milhares de turistas de todas as partes do planeta visitam o colosso de concreto e aço que se notabilizou por bater sucessivos recordes mundiais de geração de energia e detém, até hoje, o recorde mundial de produção.

Em 2016, a usina recebeu aproximadamente um milhão de visitantes.

O turismo é um dos pilares da missão da empresa, que atua na promoção da atividade como forma de estimular o desenvolvimento da região de fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Complexo Turístico Itaipu oferece diversos atrativos e diferentes passeios para conhecer a usina

Artur Hugen, com AI, do Festuris/Fotos: Divulgação