Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Caxias do Sul recebeu agenda de eventos Workschultz

Tamanho da letra A+ A-
O encontro, exclusivo a agentes de viagens, reuniu 40 profissionais do trade turístico local no Personal Royal Hotel, em Caxias do Sul

Sob o comando de Luciano Bonfim, diretor comercial, a cidade do Rio Grande do Sul recebeu, ontem, dia 24, a agenda da segunda edição do Workschultz 2017. O encontro, exclusivo a agentes de viagens, reuniu 40 profissionais do trade turístico local no Personal Royal Hotel.

Caxias do Sul (RS) foi a última cidade a receber o evento neste ano. Ao todo, a agenda, que começou no dia 11 de setembro e seguiu até ontem, passou por 37 cidades em 20 estados nas cinco regiões do Brasil.

Sobre a Schultz

Há mais de 30 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Artur Hugen, com Mapa Comunicação Integrada/Foto: Divulgação