Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Celebre o Natal e o Réveillon no Cristo Luz em Santa Catarina

Tamanho da letra A+ A-
Cristo Luz oferece vista panorâmica da cidade de Balneário Camboriú

O Complexo Turístico Cristo Luz já está com reservas abertas para quem deseja celebrar o Natal e o Réveillon em um dos destinos mais cobiçados de Santa Catarina. Decoração e cardápios temáticos além de mirantes com vista privilegiada da cidade de Balneário Camboriú são algumas das atrações para curtir em família ou com amigos. Interessados deverão entrar em contato pelo telefone 47 3367-3369.

Ceia de Natal

Tradicional ceia natalina com pratos típicos e variados será uma das atrações do Cristo Luz, símbolo de paz e de fé, durante a noite do Natal. A presença do Papai Noel também está confirmada para a diversão das crianças.

Noite de Réveillon

Do ponto mais alto de Balneário Camboriú, a noite de Réveillon do Cristo Luz promete vista especial do show pirotécnico que marcará a chegada do novo ano. Jantar com música ao vivo, brinde com espumante e presente surpresa são mais atrações da noite do dia 31 de dezembro.

Ao adquirir um ou ambos os pacotes, os visitantes terão livre acesso ao complexo e seus atrativos. Como é o caso da Gruta de Nossa Senhora da Aparecida local reservado para preces ou momentos de reflexão.

Informações e reservas: +55 47 3367-3369.

Endereço: Rua Indonésia, 800 no Bairro das Nações. Balneário Camboriú, SC.

Site: http://www.cristoluz.com.br/reveillon-cristo-luz

Sobre o Cristo Luz

Atração de destaque em Balneário Camboriú, SC, e no território nacional, o complexo turístico Cristo Luz atrai anualmente milhares de visitantes do Brasil e do exterior. O imponente monumento, localizado em um dos pontos mais altos da cidade, é o segundo do gênero mais alto do país. Oferece verdadeiro espetáculo de cores e de luzes diário no céu da cidade. O local concentra o Memorial Cristo Luz, a Gruta Nossa Senhora Aparecida, restaurante e pizzaria, lanchonete, espaço fotográfico, loja de souvenirs, área para eventos e amplo estacionamento.

Artur Hugen, com Rotas Comunicação

Mais informações: http://www.cristoluz.com.br