Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

4 destinos para curtir os próximos feriados com desconto

Tamanho da letra A+ A-
Bento Gonçalves: Passeio Maria Fumaça

Pode até existir quem não goste, mas sempre se dá um jeito de aproveitar. Seja fazendo maratona de séries, executando algum serviço em casa, passeando pela cidade ou viajando para outro lugar, os dias extras proporcionados pelos feriados são ótimos para tirar do papel planos que não cabem no corre-corre da semana. E o que não faltam em abril são feriados: se considerarmos o dia 1º de maio, uma segunda que emenda com o último final de semana do mês.

E, por fim, o já dito Dia do Trabalhador. Será que você tem planos suficientes pra ocupar bem todos essas datas de descanso? Quem gosta de viajar, pode aproveitar os descontos do Clube do Assinante para conseguir fazer caber os custos de tantos feriados em um mês só. São inúmeros destinos onde você pode se hospedar com benefícios, veja só alguns deles.

Caxias do Sul e Bento Gonçalves

Pertinho de Porto Alegre e com muitas opções de entretenimento – especialmente para quem gosta de vinhos, espumantes e da culinária italiana – Caxias do Sul e Bento Gonçalves atraem turistas de diversas regiões.
No Vale dos Vinhedos, formado pelas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, estão localizadas inúmeras vinícolas que abrem suas portas para receber degustadores em passeios especiais. Uma ótima oportunidade para conhecer uma paisagem de tirar o fôlego e renovar o estoque da adega.

Gramado e Canela

Os municípios dispensam apresentações para a maioria dos gaúchos. Especialmente quando a temperatura começa a cair, a Região das Hortênsias ganha um charme todo especial. Os feriados podem ser aproveitados degustando saborosos fondues ou um delicioso chocolate, que já são clássicos da Serra

.
Além disso, não faltam passeios turísticos, parques para crianças e adultos e, claro, cenários de beleza incrível. Aproveite para consultar no site do Clube diversas atrações com descontos para sócios.

Outros estados brasileiros

Pense numa capital do Brasil: Para os sócios do Clube, essa é uma ótima notícia, já que, nesse caso, a rede de hotéis garante descontos especiais. Belo Horizonte, Brasília, João Pessoa, Manaus, Florianópolis e Fortaleza são algumas das cidades que você pode visitar pagando menos. Ou seja, dá até para escolher o destino considerando o clima da região.
Quer ficar na praia, mas fugir do movimento? Guaratuba, em Santa Catarina, pode ser o lugar que você está procurando.

Uruguai

Quem quiser aproveitar o final de semana prolongado para dar uma esticada até o país vizinho também tem benefícios. O Uruguai tem opções que incluem destinos badalados para compras, praias e até turismo histórico. Rivera, La Paloma, Colônia do Sacramento e Montevidéu são algumas das cidades que atendem a todos os gostos.