Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Pedro Simon cumpre agenda em Tubarão

Tamanho da letra A+ A-
Formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) com pós-graduação em Economia Política, sendo também especialista em Direito Penal

Um dos políticos mais respeitados do Brasil, Pedro Simon está tubarão, onde participa de diversos compromissos com os peemedebistas de da cidade e região. Ele proferiu palestra sobre ética na política – passando o Brasil a limpo, na noite de ontem, no auditório Praça Shoping.  O convite foi feito pelo vereador Douglas Antunes (PMDB).

Pedro Simon permanece hospedado em Gravatal. Mas cumpre agenda em Tubarão, onde já esteve com representantes da imprensa e lideranças peemedebistas. Também fez uma visita ao Museu Ferroviário.

Hoje, participa de confraternização com lideranças regionais do PMDB, na Churrascaria Ataliba.

“A ideia de trazer o Pedro Simon surgiu da vontade de se debater sobre ética na política. Trazer um político com a experiência do Pedro Simon, é válida”, afirma o vereador.

Pedro Jorge Simon, nasceu em Caxias do Sul, dia 31 de janeiro de 1930. É um advogado, professor universitário e político brasileiro. Foi deputado estadual, governador, senador pelo estado do Rio Grande do Sul, por quatro mandatos, filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) com pós-graduação em Economia Política, sendo também especialista em Direito Penal.

Artur Hugen, com AI, PMDB-SC/Foto: Divulgação