Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Negro apresenta relatório de atividades do ano

Tamanho da letra A+ A-
Apresentação foi em Bagé

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Negro, em reunião ordinária ocorrida este mês, apresentou para os representantes de suas instituições integrantes o relatório de atividades realizadas no ano de 2017.

Também foi apresentada a prestação de contas dos valores utilizados no ano vigente, pela secretaria da Associação dos Usuários da Água do Rio Santa Maria, que é interveniente do convênio nº 11/2016 do Comitê do Rio Negro.

Além da Associação e Sindicato Rural de Bagé, compõem o Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Negro o Departamento de Água e Esgoto de Bagé - DAEB, as Prefeituras de Aceguá, Bagé e Dom Pedrito, a CORSAN de Dom Pedrito, o Sindicato Rural de Candiota e dos Trabalhadores Rurais da Região, Associação Comercial e Industrial de Bagé – ACIBa, CAMAL, Câmaras de Vereadores dos municípios de Bagé e Hulha Negra, Ecoart Bagé, Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira – APEF, Associação dos Catadores e Recicladores de Resíduos Sólidos de Bagé – ACERBA, Universidade da Região da Campanha – URCAMP, Universidade Federal do Pampa – Unipampa, IFSul campus Bagé, Instituto Rio Grandense do Arroz – IRGA, Emater, Florasul, Associação Bageense de Engenheiros Agrônomos – ABEA, Sociedade Bageense de Veterinários – SOBAVE e Sindicato Trabalhadores Indústrias da Alimentação de Dom Pedrito. O Comitê desempenha suas atividades junto à sede da Associação e Sindicato Rural de Bagé (Av. Portugal, 495, bairro Castro Alves).

Artur Hugen, com AI, Graciela Freitas/Foto: Cristina Vieira