Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Joinville terá programação especial de Natal neste final de semana

Tamanho da letra A+ A-
Presença de famosos personagens infantis e chegada do Papai Noel

Decoração natalina, apresentações teatrais e de grupos de coral, gastronomia, feira de artesanato, oficinas de confecção de cartões de Natal e troca de brinquedos, presença de famosos personagens infantis e chegada do Papai Noel. Essas são algumas das atrações que fazem parte da programação do ‘Natal RIC no Parque’. O evento acontecerá no sábado das 14h às 19h e no domingo das 9h às 19h no Parque Expoville Atividades.

“O nosso objetivo é envolver a comunidade e as famílias com atrações que valorizam esta época do ano e que fortalecem o espírito de Natal. É o caso da troca de brinquedos, atividade que possibilita o entrosamento, a socialização e a vivência de experiências enriquecedoras que podem dar novos significados para os objetos antigos, promovendo a reflexão sobre o consumo”, diz a administradora do Parque Expoville Atividades, Francine Olsen, realizadora do evento.

Também haverá atrações gastronômicas em barracas e trucks com cardápio variado de doces e salgados. Linguiça típica alemã, pizzas, pasteis, crepes, tapiocas, algodões-doces, churros e sorvetes serão opções.

Confira atrações da programação

Sábado - 01/12

14h30 – Presença dos personagens Mickey e Minnie, vestidos de Papai e Mamãe Noel, que irão interagir com o público e bater fotos.

16h - Troca de Brinquedos novos ou usados em bom estado.

Domingo – 03/12

15h30 - Apresentação do coral do Hospital Dona Helena.

16h - Apresentação do coral Mazolli com 20 vozes e regido pelo Maestro Moyses de Souza com músicas folclóricas e religiosas com o patrocínio da Mazzolli Contabilidade. 

16h30 - Apresentação do coral Irmão Menonitas composto por 23 integrantes com músicas típicas de Natal.

17h – Chegada do Papai e da Mamãe Noel e apresentação da cantora mirim Manu Hobold.

17h30 – Apresentação do coral do Instituto Ademar Cesar.

18h – Apresentação teatral feita pelo Hospital Dona Helena. 

18h30 – Apresentação da banda sinfônica dos Bombeiros Voluntários de Joinville com cerca de 40 vozes sob o comando de Jonatas Correa.

19h - Fanfarra da Escola Municipal Professora Karin Barkemeyer, composta por 38 integrantes, coordenada pelo professor Luciano Francisco e pela professora Sheila Cristina Zimmermann Giugno.

Artur Hugen, com Rotas Comunicação/Foto: Divulgação

Serviço

‘Natal RIC no Parque’

Realização: Parque Expoville Atividades

Promoção: RIC TV Record

Sábado (02/12)das 14h às 19h e domingo (03/12) das 9h às 19h.

Parque Expoville Atividades - R. XV de Novembro, 4315, Glória, Joinville

Estacionamento: R$7.

Mais informações: (47) 99973-1239