Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Espaço MICE corporativo é garantia de bons negócios no Festuris

Tamanho da letra A+ A-
Seminário MICE Corporativo, dedicado a capacitações e atividades para potencialização de negócios. Através dessas mudanças e ações o espaço foi um grande sucesso durante a Feira de Negócios

Focado em expositores e atividades de capacitação relacionadas ao mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions), o Espaço MICE Corporativo é uma plataforma de negócios para consolidar a marca ou destino em uma feira voltada para o mercado B2B. Tendo Hosted Buyers exclusivos para o segmento, por meio do Buyer’s Club, sistema de agendamento de reuniões de negócios.

Para Marcos Fernando, Diretor da B2B, a participação no Espaço MICE Corporativo foi produtiva e deve render negócios futuros. “Essa foi a primeira edição que participamos do MICE, tivemos uma agenda muito intensa e produtiva, além de visibilidade. Fora as pessoas que haviam agendado, outras pessoas que passavam por aqui, também participaram de negociações com a gente. Nossa participação foi um investimento que terá retorno, com certeza. O resultado foi sensacional”.

Além de fomentar negócios entre empresas, o espaço também proporciona o intercâmbio de informações. “Para nós foi uma novidade bem interessante essa participação, neste ano o Grande Hotel Canela está disponibilizando espaços para eventos corporativos, então nossa participação no MICE nos oportuniza uma roda de negócios e também troca de informações com os clientes. Estar no MICE Corporativo é uma grande oportunidade”, destacou Liliana Reid, comunicação e marketing do Grande Hotel Canela.  

Fabiane Mendes, gerente de contas do Hotel Deville destaca a troca de expertises entre os profissionais do setor e novos negócios. “Primeira vez que estamos neste espaço e tivemos a perspectiva de novos negócios, o cliente vir até nós é algo novo, acreditamos que vai dar certo esta troca. Estamos com outras propostas, pois o próprio cliente traz dicas e juntos podemos fazer a diferença para otimizar e atingir nossos objetivos, estamos muito satisfeitos”.

Estiveram presentes no Espaço MICE Corporativo do FESTURIS, as seguintes marcas: GJP, B2B, REDETUR, ABEOC, DISPLAY CARD, VISUAL Audio Vídeo, Rossi&Zorzanello, Grande Hotel Canela, Porto Alegre, Bukly, Rede Hplus, São Paulo CVB, Santa Maria CVB, Gramado e Canela CVB, Bento Gonçalves CVB e Fundaparque, Hotel Sandri, Hotel Deville, Guarita Park Hotel.

Artur Hugen, com AI/Festuris/Foto:Divulgação