Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

EMBRAED é a construtora mais lembrada na região da Foz do Itajaí

Tamanho da letra A+ A-
Gerente comercial da RIC TV Record Itajaí Robson Cordeiro e o diretor comercial da EMBRAED Rodrigo Cequinel

Depois de ser reconhecida pela terceira vez consecutiva como uma das maiores construtoras do país pelo ranking ITC, a EMBRAED Empreendimentos foi novamente eleita uma das construtoras mais lembradas pelo consumidor catarinense da Foz do Itajaí.

É o que apontou a pesquisa realizada pela RICTV/ Record TV e aplicada pelo IBOPE Inteligência para o Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional (IMPAR). A certificação pela 10ª edição do Prêmio IMPAR aconteceu nesta quinta-feira, 7, no estúdio da emissora em Itajaí, SC.

Na ocasião, a certificação foi recebida pelo diretor comercial da EMBRAED Rodrigo Cequinel.

“Para toda a equipe da EMBRAED, com mais de 30 anos de atuação no mercado, é muito satisfatório saber que a nossa marca, novamente, é uma das mais lembradas pelos consumidores. Esse importante reconhecimento representa anos de dedicação trazendo para esta região inovações e projetos exclusivos feitos com excelência, com o Padrão EMBRAED. Isso reflete em desenvolvimento para toda a região o que, para nós, é motivo de muito orgulho”, destacou o diretor Rodrigo Cequinel.

Artur Hugen, com Larissa Andrade/Rotas Comunicação/Fotos: Divulgação

Sobre a Embraeb Empreendimentos

Uma das construtoras pioneiras de Balneário Camboriú (fundada em 1984), a EMBRAED é referência pelos seus empreendimentos de luxo e exclusivos. Foi reconhecida pela terceira vez consecutiva como uma das maiores construtoras do país conforme apontado pelo ranking ITC. Os acabamentos artesanais - através de seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres – são diferenciais que tornaram o “Padrão EMBRAED” reconhecido mesmo à distância.

www.embraed.com.br