Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Couromoda 2018 está com inscrições abertas até 15 de dezembro

Tamanho da letra A+ A-
Fabricantes de calçados e artefatos de couro tem até o dia 15 de dezembro para se candidatar

Estão abertas as inscrições para empresas interessadas em participar do estande coletivo do Rio Grande do Sul na 45ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda (Couromoda 2018). Fabricantes de calçados e artefatos de couro tem até o dia 15 de dezembro para se candidatar.

O espaço gaúcho é resultado de uma parceria entre governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV). Tem o apoio das prefeituras de Campo Bom, Novo Hamburgo, Parobé e Sapiranga.

A SDECT irá aportar R$ 200 mil, através do Programa de Apoio à Participação de Empresas Gaúchas em Feiras Internacionais. A contrapartida das empresas para os módulos de 9 metros quadrados será de R$ 11.612,50, valor que terá redução para as empresas que participam dos Projetos Coletivos Setoriais do Sebrae-RS.

A Couromoda ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, de 15 a 18 de janeiro de 2018.

Artur Hugen, com Secom/GRS/Fotos: Divulgação

Como se inscrever

1) Baixe a ficha de inscrição;

2) Envie o documento preenchido até 15 de dezembro pelo e-mail feiras@sdect.rs.gov.br.