Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Alvaro Dias ganha folego em sua campanha 'Juntos Podemos Mudar o Brasil'

Tamanho da letra A+ A-
Presidenciável Alvaro Dias, ganha folego para disputar eleições de 2018

O líder do Podemos, senador Alvaro Dias, se reuniu, em Brasília, com presidentes estaduais do partido para debater o fortalecimento das executivas e as metas para 2018.

O senador ouviu dos representantes dos estados o quanto o Podemos tem crescido com o lançamento de Alvaro Dias como pré-candidato à presidência da República.

A ex-deputada Eliana Pedrosa (PODE-DF) disse que, há tempos, estava em busca de um partido que priorizasse as causas do eleitor, e destacou as qualidades do presidenciável: “Eu confio no senador Alvaro Dias e me sinto representada por ele, especialmente por causa da honestidade e coerência”.

A presidente do Podemos, deputada Renata Abreu, também ressaltou as qualidades de Alvaro Dias como gestor e parlamentar, e disse que se sente orgulhosa de caminhar com ele pelo País: “Alvaro Dias anda de cabeça erguida e todos vêm cumprimentá-lo pelas ações e pela conduta ética. Isso hoje é raridade na política”.

Alvaro Dias agradeceu o apoio dos presidentes, e disse que é preciso confiar e apostar no crescimento da candidatura: “Teremos uma campanha modesta, mas todos aqui têm papel fundamental para fortalecer o nosso nome e mostrar que, há 15 anos, estamos defendendo o combate à corrupção, a redução de gastos e a refundação do Estado”, concluiu o senador, sob aplausos.

Artur Hugen, com Cristiane Sales/AI/Gabinete/Fotos: Thati Martins

Veja a galeria de fotos, clique aqui