Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Início de semana com sol, nuvens, condição de chuva e temperatura amena em SC

Tamanho da letra A+ A-
Para os próximos dias a previsão da Epagri/Ciram indica nuvens e condição de chuva por alguns momentos do dia no Litoral, Planalto Norte e Vale do Itajaí. A condição se dá devido a influência da circulação marítima

A semana começa com sol no Oeste e Meio-Oeste e mais nuvens da Serra ao Litoral. Condição de chuva no início e fim do dia na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte.

A temperatura segue em elevação, porém mais amena com relação aos últimos dias. As máximas podem chegar a 32ºC no Extremo-Oeste e 28°C no Vale do Itajaí.

Para os próximos dias a previsão da Epagri/Ciram indica nuvens e condição de chuva por alguns momentos do dia no Litoral, Planalto Norte e Vale do Itajaí. A condição se dá devido a influência da circulação marítima (umidade que desloca do mar em direção ao continente).

Nas outras regiões, sol com variações de nuvens e pancadas de chuva de verão, especialmente no período da tarde e noite. As temperaturas estarão mais altas no Oeste e nas outras regiões variam de 26 a 28ºC. A sensação será de ar abafado devido a alta umidade do ar.

Acompanhe a atualização dos avisos meteorológicos diários e de curto prazo (de 1 até 3 h de antecedência), na página da Epagri/Ciram e redes sociais. 

Artur Hugen, com Secom/GSC/ Foto: Julio Cavalheiro/Secom