Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Prefeito Giovane Nunes de São Joaquim se destaca como um dos mais atuantes de Santa Catarina

Tamanho da letra A+ A-
Prefeito de São Joaquim Giovane Nunes ao lado da Primeira Dama Letícia Oliveira Costa

A UBD – União Brasileira de Divulgação, uma instituição fundada em 2001, com mais de 16 anos de trabalho prestado em todo o território Brasileiro com a finalidade de divulgar pesquisas interativas de Gestão Pública, dando por relevância as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde publicou nesta semana, em seu site, o ranking dos melhores prefeitos de Santa Catarina, destacando o Prefeito de São Joaquim, Giovane Nunes, como o 4º melhor prefeito de Santa Catarina.

A UBD levou em conta os Municípios classificados adotando-se os critérios: qualidade total nos serviços do governo municipal. Para ver o Ranking completo basta acessar o site da instituição: www.ubd.com.br

O Prefeito de São Joaquim ficou atrás do terceiro colocado Camilo Martins, prefeito de Palhoça que é a cidade que mais cresce em Santa Catarina, do Prefeito Luciano Buligun de Chapecó que teve forte atuação nacional para reerguer a Chapecoense, ocupando o segundo lugar do Ranking e do Prefeito de Florianópolis Gean Loureiro, primeiro da tabela.

Giovane Nunes tem 35 anos e é o mais novo prefeito, da era moderna, na Cidade da Neve, assumindo em 2017 encarou diversos desafios à frente do executivo municipal nas áreas da saúde, educação e serviços sociais, mas foi justamente na área de infraestrutura que seu serviço teve maior destaque, com rápida resposta aos problemas socioeconômicos com empenho dedicado principalmente na recuperação das estradas do interior para o escoamento da safra da maçã e também das ruas dos bairros de São Joaquim, melhorando, desta forma, a qualidade de vida dos munícipes.

Para o próprio Prefeito Giovane Nunes, o primeiro ano de administração foi de desafio e renovação e considera que ainda tem muito trabalho pela frente encarando o futuro de São Joaquim com muita positividade:

“Me sinto honrado por ter recebido este reconhecimento, de estar hoje entre os 04 melhores prefeitos de Santa Catarina, mas acredito que o que fizemos até aqui foi um grande desafio e renovação, foram muitas tarefas executadas pelo Poder Executivo, mesmo se tratando de um ano difícil pela falta de recursos do município, mesmo assim continuamos avançando cada vez mais. Tenho certeza que estamos trabalhando firme para isso, temos ainda muito trabalho pela frente e continuaremos trabalhando com pulso firme. Como eu disse, não desistimos da luta, não desistimos do desafio, não desistimos de trabalhar por esta cidade e fazer de São Joaquim uma cidade melhor. ”, destacou o prefeito joaquinense.

Artur Hugen, com São Joaquim Online/Fotos: Mychell Hudyson