Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Simplás manifesta solidariedade com diretoria e trabalhadores do Grupo Randon

Tamanho da letra A+ A-
O Grupo Randon é uma das grandes forças motrizes da economia, não apenas de Caxias do Sul e da região compreendida pelo Simplás, na Serra Gaúcha, mas de todo o Rio Grande do Sul

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) expressa publicamente sua solidariedade com os quadros diretivo, de trabalhadores e familiares de todo o Grupo Randon, em função do incêndio que atingiu no início da semana, parte do setor de pinturas da empresa Randon Implementos, em Caxias do Sul. Particularmente, o Simplás envia votos de pronta recuperação aos feridos de qualquer gravidade.

“O Grupo Randon é uma das grandes forças motrizes da economia, não apenas de Caxias do Sul e da região compreendida pelo Simplás, na Serra Gaúcha, mas de todo o Rio Grande do Sul. Faz parte e é responsável direto pela qualidade e prosperidade da vida de toda nossa comunidade. Assim, não podemos ficar alheios a um sinistro que venha a atingir a empresa, seja de qual for a intensidade. O Simplás está à disposição de toda a organização para auxiliar no que for necessário”, afirma o presidente do sindicato, Jaime Lorandi.

Lorandi observa que, mesmo que a Randon Implementos não seja uma associada do sindicato, a operação da empresa, diante de sua magnitude, afeta diretamente muitos dos representados pelo Simplás, que são fornecedores ou fornecedores de clientes do Grupo Randon. Assim, justifica-se todo o apoio para o pronto restabelecimento dos trabalhadores e da normalidade da produção. 

Artur Hugen, com AI/Gabriel Izidoro/Foto: randonimplementos.com.br