Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Confira atrações de lazer em Joinville para as próximas semanas

Tamanho da letra A+ A-
Stammtisch Universitário com praça de alimentação aberta ao público e feira de móveis e decoração com até 60% de desconto nos produtos expostos são alguns dos eventos que acontecerão na EXPOVILLE de 12 a 20 de maio

O Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE, localizado às margens da BR 101 em Joinville, receberá nas próximas semanas atrações de lazer abertas ao público. É o caso do Stammtisch Universitário que acontecerá no dia 12 de maio e deve reunir mais de 3 mil pessoas.

Além de barracas que podem ser reservadas por acadêmicos, professores e funcionários de universidades, na ampla área gastronômica o público em geral encontrará food trucks com hambúrgueres, churros e sorvetes.

Entre os dias 17 a 20 de maio está programada a feira de móveis e decoração Home Art, que chega a 37ª edição na cidade com produtos para o lar com até 60% de desconto.

“A EXPOVILLE cada vez mais se consolida como opção de lazer aos finais de semana para a comunidade e turistas de Joinville e região. Temos uma área de mais de 210 mil m² que permite a realização de eventos e atividades capazes de agradar e reunir um público bastante diversificado.

Tanto que é possível além de participar do Stammtisch e da Home Art, aproveitar, por exemplo, nossa área ao ar livre para práticas esportivas e atividades com animais de estimação. São inúmeras possibilidades de ações que garantem a movimentação intensa no complexo”, avalia o diretor comercial da EXPOVILLE Luciano Coradi.

Confira a seguir mais detalhes dos eventos que acontecerão na EXPOVILLE de 12 a 20 de maio.

Stammtisch Universitário

No dia 12 de maio, das 9h às 17h, a EXPOVILLE será palco do Stammtisch Universitário. O evento acontecerá ao ar livre, ao lado do pavilhão, onde será montada uma estrutura com barracas e chopeiras para receber acadêmicos, professores e funcionários de universidades de Joinville e região. Além da área de barracas universitárias haverá ainda praça de alimentação aberta ao público com pelo menos seis food trucks com opções variadas de lanches e sobremesas. A entrada na área gastronômica é gratuita e o estacionamento custará R$ 15.

Feira de móveis e decoração

De 17 a 20 de maio, a EXPOVILLE receberá a 37ª Feira Home Art. No local, o público poderá encontrar colchões, estofados, sala de jantar, móveis sob medida, itens de decoração e outros produtos para o lar com até 60% de desconto. O horário de funcionamento da feira durante a semana (17 e 18) será das 16h às 22h e no final de semana será diferenciado. No sábado (19) funcionará das 13h às 22h e no domingo (20) das 13h às 22h. O estacionamento será gratuito.

Artur Hugen, com Larissa Andrade/Rotas Comunicação/Foto: Divulgação

Sobre a EXPOVILLE

O Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE, com 210 mil m2 de área, é considerado o maior do gênero do sul do Brasil e está localizado na cidade de Joinville - importante polo industrial, turístico e de lazer catarinense. Está situado às margens da BR-101, a 25 minutos do aeroporto da cidade, e próximo de aeroportos como Navegantes, Curitiba e Florianópolis. A estrutura da EXPOVILLE compreende um amplo pavilhão climatizado além de 13 auditórios em diferentes formatos com isolamento acústico e internet. Possui ainda restaurante com serviço de catering e estacionamento para 2.500 veículos. Sua área externa ainda conta com restaurantes, choperia e parque com inúmeras atrações e atividades ao ar livre.

Informações: https://www.expoville.com.br