Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Jasc 2018 tem 204 municípios inscritos

Tamanho da letra A+ A-
O documento, enviado por intermédio do sistema de cadastro da Fesporte, é o compromisso assumido por cada município quanto à sua participação nos Jasc, desde a etapa microrregional. Na foto, atleta das campeãs de 2017 Leoas da Serra

O prazo de inscrições para os Jogos Abertos de Santa Catarina fechou na última quinta-feira, 3, com 204 municípios inscritos, sete a mais que na edição anterior. O documento, enviado por intermédio do sistema de cadastro da Fesporte, é o compromisso assumido por cada município quanto à sua participação nos Jasc, desde a etapa microrregional.

"Esse crescimento nos números dos Jasc é reflexo do trabalho que nossa equipe tem realizado, sobretudo quanto ao resgate do evento, da campanha que realizamos para as inscrições, com profissionais disponíveis para prestar orientações aos representantes municipais, e da inclusão do jiu-jitsu, como modalidade de apresentação", disse o gerente de esporte de rendimento da Fesporte, Luciano Heck.

O município que desejar desistir de participar deverá encaminhar o termos de desistência até o dia 11 de maio, data que também limita o prazo de encaminhamento da relação nominal dos atletas que participarão da etapa microrregional. São 36 eventos que ocorrerão no mês de junho, com datas a serem definidas pelas respectivas Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) ou Unidades de Atendimento Regional (UARs).

Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte em parceria com prefeituras e Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs).

Artur Hugen, com Secom/GSC/Foto arquivo: Nilton Wolff / Fesporte