Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Lanchas de 23 a 52 pés da Triton Yachts estão com valores promocionais por tempo limitado

Tamanho da letra A+ A-
Embarcações para quem deseja ingressar no mundo náutico ou trocar de modelos estão com preços promocionais até o dia 30 de maio

A grife náutica Triton Yachts, produzida pelo consagrado estaleiro Way Brasil com mais de 30 anos no mercado, oferece aos interessados em comprar seu primeiro barco ou trocar de embarcação uma oportunidade especial.

Até o dia 30 de maio, todos os modelos de lanchas produzidos pelo estaleiro – de 6 a mais de 15 metros de comprimento– estarão com preços especiais. Entre eles, destaque para os lançamentos da marca apresentados durante o Rio Boat Show: a Triton 300 Sport e a Triton 520 Fly.

A partir de R$ 140 mil – dependendo das configurações escolhidas – será possível contar com uma embarcação com alta qualidade construtiva, máximo aproveitamento de espaços, tecnologia e modernos equipamentos de navegação, conforto em todos os ambientes além de áreas voltadas ao lazer e relaxamento.

“Devido à quantidade de pessoas interessadas em conhecer os modelos de barcos da Triton Yachts durante a 21ª edição Rio Boat Show, decidimos prorrogar os preços especiais para a compra de embarcações oferecidas no evento. Na ocasião, cerca de 3 mil pessoas passaram pelo estande da marca e visitaram os modelos expostos. Também conferiram de perto as duas novidades da Triton Yachts para este ano, os modelos de 30 e 52 pés. A aceitação do público foi tão grande que já foram vendidas as primeiras unidades da Triton 300 Sport e da Triton 520 Fly. Outras negociações foram iniciadas e estão em andamento”, conta um dos diretores da Triton Yachts Allan Cechelero.

Interessados poderão entrar em contato com a rede de parceiros da marca no Pará, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Ou através do site:http://tritonyachts.com.br

Artur Hugen, com Larissa Andrade/Rotas Comunicações: Fotos: Divulgação

Confira a seguir características e diferenciais de alguns dos modelos da Triton Yachts

Triton 300 Sport

O novo modelo de 30 pés da linha Sport chegou para agradar ao público que gosta de embarcações com design mais esportivo e arrojado. No caso da Triton 300 Sport houve atualizações no projeto que vão do desenho do casco aos acessórios. É o caso dos estofados que ganharam um novo layout assinado pelo Centro Brasileiro de Design e Engenharias. Além de acabamentos exclusivos nos sofás do cockpit, o banco do piloto e o volante da central de comando parecem ter saído de um carro de corrida. A lancha possui ainda agradável espaço para receber convidados na praça de popa com mesa para refeições além de amplo sofá e frigobar. Seu interior impressiona pelo aproveitamento de espaços. Conta com cozinha, banheiro, cama de casal e uma área com sofá que pode ser transformada em uma cama adicional.

Triton 520 Fly

A Triton 520 Fly passa a ser o maior modelo do portfólio da Triton Yachts e chega ao mercado para encantar aqueles que apreciam embarcações maiores. Possui 15,60 m de comprimento, três pavimentos e pode receber até 16 pessoas durante o dia. Um dos destaques da nova Triton 520 Fly são as grandes janelas de vidro que contornam toda a embarcação garantindo mais luz natural no interior da embarcação além de vista privilegiada na cabine principal que também ganhou grandes janelas. O flybridge possui ampla área com sofás que garantem a interação dos convidados com o piloto no segundo posto de comando. Banhos de sol e mais áreas de relaxamento estão garantidos na proa onde estão confortáveis assentos retráteis. A amplitude da plataforma de popa é mais um atrativo da Triton 520 Fly. Neste espaço, o cliente pode optar por área gourmet com churrasqueira elétrica ou a carvão. A praça de popa possui mesa para refeições e está integrada com o salão principal. Área de estar e jantar, cozinha além de posto de comando são características do salão principal. No pavimento inferior, estão três cabines e dois banheiros.

Triton 250 Open

Considerada o maior modelo de 25 pés do mercado, a Triton 250 Open é a embarcação ideal para quem quer ingressar no mundo da navegação, para passeios com amigos e familiares ou para quem gosta de praticar esportes aquáticos. Ela pode, assim como a Triton 300 Sport, ter seu estofamento todo customizado em estilo esportivo assim como a pintura do casco. Seu projeto prioriza o máximo aproveitamento de espaços gerando amplitude e facilitando a circulação. Acomoda até 10 convidados que poderão ficar em um dos sofás localizados na proa (parte frontal) ou ainda no cockpit (pavimento principal) próximo ao posto de comando.

Triton 340

A Triton 340 é um dos modelos de maior sucesso do portfólio da Triton Yachts. Em seu interior, possui duas camas de casal que podem acomodar confortavelmente até 4 pessoas para pernoite. Cozinha com mesa removível para refeições além de espaçoso banheiro são mais características do interior da lancha. O cockpit é aberto e bem dividido com posto de comando, sofás, mesa para refeições, pia e churrasqueira elétrica, além de espreguiçadeiras para relaxamento e banhos de sol na proa.

Triton 360 HT

Outro modelo que também impressiona pelas suas dimensões e pelo aproveitamento dos espaços é a Triton 360 HT. A embarcação conquistou o público brasileiro, principalmente, pelo exterior que além de amplo, possui hardtop, espécie de teto solar, que poderá ser fechado em dias nublados ou de sol quente trazendo mais conforto aos convidados. No interior estão as cabines que abrigam duas camas de casal grandes e sofá, capazes de comportar até 4 pessoas para pernoite. Cozinha com mesa de refeições e banheiro com box para banho separado, característica única nesta categoria, são mais atrativos.

Sobre Triton Yachts

A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há quase 20 anos, é produzida em uma área de 6.500 m² na região metropolitana de Curitiba e concentra mais de 70 funcionários diretos e outros 100 indiretos. Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

Mais informações: http://tritonyachts.com.br