Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Festejar Gramado confirma detalhes de sua terceira edição

Tamanho da letra A+ A-
Coordenando de perto cada etapa da montagem do evento, as sócias Tati Noel e Veronicah Sella projetam aumentar em 15% o número de visitantes da Festejar em 2018

Feira de negócios destinada a produtos e serviços para eventos, a Festejar Gramado já tem data confirmada para a realização de sua terceira edição na Serra Gaúcha. Nos dias 26 e 27 de maio, expositores dos mais diferentes segmentos chegam à Caza Wilfrido, em Gramado, para participar deste evento que, somente em sua última edição, recebeu mais de 3.200 visitantes.

Em dois dias de programação, a Festejar traz um panorama do que existe de melhor e mais encantador em cinco segmentos do ramo de festas e eventos: aniversários, formaturas, casamentos, eventos corporativos e festas infantis.

Coordenando de perto cada etapa da montagem do evento, as sócias Tati Noel e Veronicah Sella projetam aumentar em 15% o número de visitantes da Festejar em 2018. Além disso, duas novas atividades paralelas recentemente se integraram ao evento: a Rodada de Negócios, onde os participantes terão a oportunidade de apresentar produtos e serviços entre si para gerar novos contatos e oportunidades de negócios, e o Encontro de Solteiros, que inclui passeio turístico, coquetel e outras atividades.

Faltando cerca de 90 dias para o evento, a Festejar já chega à marca de 60% dos stands vendidos, o que, segundo as sócias Tati e Veronica, é um bom indicativo do que está por vir. “São excelentes as nossas perspectivas para essa terceira edição que estamos preparando com tanto cuidado e carinho. O retorno que tivemos de todas as marcas expositoras e apoiadoras até agora só confirma que estamos no caminho certo e que teremos outras boas novidades para contar pelas próximas semanas”, avalia Tati. Para mais informações

Artur Hugen, com Rádio Gramado News/Foto: Cassio Brezolla

acessewww.festejargramado.com.br.