Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Giordani Turismo e os encantos da região da Uva e do Vinho no 30º Festuris

Tamanho da letra A+ A-
Giordani tem mais de 25 anos de experiência e conta com um tour conhecido nacionalmente que é o passeio de trem a vapor e por suas atrações que destacam os costumes, belezas e cultura dos imigrantes italianos da região Uva e Vinho

A Giordani Turismo confirmou participação na 30ª edição do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo. A Giordani tem mais de 25 anos de experiência e conta com um tour conhecido nacionalmente que é o passeio de trem a vapor e por suas atrações que destacam os costumes, belezas e cultura dos imigrantes italianos da região Uva e Vinho.

Para a edição 30 do Festuris, a Giordani Turismo promete experiências inesquecíveis. “A região da Uva e Vinho é cheia de atrativos para todos os tipos de turista. Nosso estande vai apresentar um pouco destes destinos e experiências.

Vamos dar destaque ao Parque Temático Epopeia Italiana, que passou por um processo de revitalização e teremos muitas novidades nos passeios de receptivo para o período da vindima – janeiro a março – pois o interesse por turismo na região nesta época está crescendo a cada ano e estamos buscando inovar e proporcionar experiências inesquecíveis ao viajante”, destaca a gerente de marketing da empresa, Jana Brun Nalin.

Para Jana a participação no evento potencializa a possibilidade de fazer bons negócios. “Estamos presentes no Festuris pela credibilidade e certeza de bons negócios gerados. Percebemos que a feira busca expositores com produtos de qualidade e confiáveis. Estar neste grupo é ter a certeza de que ao final dos dois dias de evento bons negócios terão sido efetuados”.

O Festuris terá em 2018 sua 30ª edição e já conta com grandes marcas, entidades e destinos confirmados como: Avianca, São Francisco de Paula/RS, Gramado/RS, Canela/RS, Rio Grande do Sul, Festa da Uva, Redetur, Brocker Turismo, Giordani Turismo, Costão do Santinho, África do Sul, Portugal, Rota da Bairrada, Mônaco, Noruega. Paraguai, Argentina, Uruguai, Texas, Preferred, Turks & Caicos, RCD Hotels, Saint Martin, Kangaroo Tours, Unique, Hello Brazil, AM Resorts, One & Only e Benchmark Hotels & Resort, Laghetto Hotéis, Palm Beaches, Santa Mônica, Emirates, Gol, Azul, LATAM, United, South African, Caminhos de Santiago, Peru, México, Cuba, República Dominicana, Israel, Foz do Iguaçu, AtuaSerra, Santuário Nacional de Aparecida, entre outros.

Serviço
Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo
De 08 à 11 de novembro de 2018
Gramado/RS
www.festurisgramado.com.br 

?