Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Navegação durante o inverno é lazer cada vez mais procurado por brasileiros

Tamanho da letra A+ A-
Armatti 360 Coupe é um exemplo de embarcação com grande procura nesta época do ano por garantir conforto térmico nas áreas externas, como é o caso do hardtop, além de itens em seu interior como ar condicionado, água quente nas torneiras e no chuveiro

A navegação durante os meses de temperaturas mais baixas, como é o caso do outono e do inverno, tem atraído cada vez mais navegadores.

Belas paisagens, lugares mais tranquilos para aproveitar com a família e amigos além de uma série de opções de destinos espalhados pela costa e vias navegáveis interiores fazem com que a prática cresça a cada ano.

“O Brasil é bastante privilegiado nas estações mais frias se comparado a outros países do Hemisfério Norte. Além de não ter um inverno tão rigoroso, temos incidência menor de chuvas o que garante belas paisagens.

O país possui ainda diversas opções de roteiros para navegar seja na costa ou nas regiões de lagos, rios e represas”, explica o diretor da Armatti Yachts Fernando Assinato.

“O público que aprecia a cultura náutica não abre mão do lazer mesmo durante o inverno, temos observado esse crescimento ano a ano. Eles buscam por modelos que possam proporcionar uma navegação agradável e uma embarcação que traga conforto em todos os ambientes. Desde o lançamento do iate Armatti 360 Coupe ao mercado, houve grande aceitação desse modelo devido ao seu design exterior com linhas modernas, projeto de interiores com excelente aproveitamento de espaços assim como opcionais que garantem o conforto térmico independentemente da estação”, avalia.

Conheça a Armatti 360 Coupe

A Armatti 360 Coupe é um dos modelos de maior sucesso do portfólio da Armatti Yachts. Além do design superesportivo e arrojado, que é reconhecido à distância, possui ainda, em seu exterior, hardtop com abertura elétrica que pode estar aberto ou fechado, dependendo do gosto do cliente, durante a navegação. Além disso, quando fechado, o ambiente fica com pé-direito de 1,85m e causa sensação de amplitude. E para garantir temperatura mais agradável nos passeios, durante baixas temperaturas, é possível optar por uma porta de vidro entre o salão principal e a praça de popa. Outros opcionais que poderão ser instalados são água quente nas torneiras e chuveiro  assim como ar condicionado com ar quente e frio.

O projeto arquitetônico da Armatti 360 Coupe garante espaços amplos em seu exterior e interior. É o caso do cockpit, um dos lugares mais utilizados do barco, que pode acomodar confortavelmente até 12 pessoas. É equipado com vários sofás que garantem a integração dos convidados com o piloto. No deck inferior, está a cozinha com armários e gavetas além de bancada com pia e eletrodomésticos embutidos. Duas camas de casal para pernoite e mesa para refeições com sofá que pode se transformar em uma cama extra são mais características. Banheiro completo, também com pé-direito alto, complementa o interior da embarcação. 

Para tornar o barco ainda mais aconchegante para o cliente, o estaleiro possibilita a personalização de diversos itens desde a pintura do casco até o estilo do projeto de interiores assim como a motorização.

Sobre Armatti Yachts

A Armatti Yachts é uma evolução da antiga e renomada Armada Yachts – que, com mais de 300 barcos na água trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações - e tem como desafio manter a tradição de qualidade e inovação além das linhas inconfundíveis da marca. Hoje a Armatti Yachts é composta por modelos entre 33 e 48 pés e está implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.

Artur Hugen, com Larissa Andrade/Rotas Comunicação/Fotos: Divulgação

Mais informações: http://www.armatti.com.br/