Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Governador lança nesta sexta-feira o movimento “Compre de Santa Catarina"

Tamanho da letra A+ A-
governador Eduardo Pinho Moreira lança o movimento “Compre de Santa Catarina – Leve Qualidade Para Casa e Desenvolvimento Para Nosso Estado”

O governador Eduardo Pinho Moreira lança nesta sexta-feira, às 16h30, o movimento “Compre de Santa Catarina – Leve Qualidade Para Casa e Desenvolvimento Para Nosso Estado”.

A ação tem como objetivo despertar o sentimento de valorização dos produtos catarinenses. “Ao adquirir produtos de Santa Catarina estamos promovendo a sustentabilidade e o crescimento de nossas empresas, valorizando a força de nossa gente, gerando mais empregos, fomentando a economia e aumentando a arrecadação. Ganha Santa Catarina e nossa gente”, destaca o governador.

Criado para incentivar a retomada da economia após a paralisação dos caminhoneiros, que durou 11 dias, e gerou muitos prejuízos, especialmente na cadeia produtiva, o Movimento “Compre de Santa Catarina” será anunciado pelo governador Eduardo Pinho Moreira junto com entidades representativas que estão aderindo ao projeto e imprensa.

Serviço

O quê: Lançamento do Movimento “Compre de Santa Catarina”
Quando: sexta-feira, 8 de junho, 16h30.
Onde: Casa D´Agronômica, Rua Rui Barbosa, bairro Agronômica, em Florianópolis.

Artur Hugen, com Secom/GSC/ Foto: Jeferson Baldo/Secom