Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Juntos por um Rio Grande Forte: apoio da corrente majoritária dos Progressistas do Rio Grande do Sul

Tamanho da letra A+ A-
DEM, PROS e PSL integram a chapa encabeçada pelo Deputado Federal Luis Carlos Heinze, que concorre ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul

DEM, PROS e PSL integram a chapa encabeçada pelo Deputado Federal Luis Carlos Heinze, que concorre ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O lançamento aconteceu na última semana, em Porto Alegre e foi prestigiado pelos presidentes dos partidos coligados: Celso Bernardi, do Progressistas; Wambert Di Lorenzo, do PROS; Carmem Flores do PSL e Onyx Lorenzoni, do DEM.

O ato também teve a participação de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, lideranças partidárias e pré-candidatos. 

A senadora Ana Amélia foi representada pelo seu irmão Artur Lemos. Estava ausente por integrar a Comissão de Relações Exteriores do Senado, que se reuniu na última semana. Ana Amélia se desculpou em vídeo enviado para a ocasião, e reforçou seu apoio a Heinze e a força que a candidatura ganha com a aliança entre os quatro partidos.

Cerca de 300 pessoas lotaram o salão do Hotel Everest.

O PP/RS ainda está em fase de negociação com outros partidos. A coligação oficial será divulgada na convenção estadual do Progressistas no dia 04 de agosto de 2018.

Artur Hugen, AI/Gabinete/Fotos: Lisiane Severo