Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

III Salão Náutico Marina Itajaí: credenciamento de imprensa segue até o dia 02 de julho

Tamanho da letra A+ A-
Profissionais da imprensa já podem solicitar credenciamento para cobrir o maior salão náutico do Sul do país que acontece de 5 a 8 de julho em Itajaí, SC

Está aberto o período de pedidos de credenciamento para interessados em realizar a cobertura jornalística do III Salão Náutico Marina Itajaí. Nesta edição, o maior evento do gênero do Sul do país será realizado de 5 a 8 de julho das 11h às 21h na sede da Marina Itajaí, no litoral norte catarinense.

Para garantir o acesso ao complexo náutico no período é necessário enviar e-mail com o nome do veículo e dados da equipe para adm@rotascomunicacao.com.br ou entrar em contato através dos telefones 47 – 3368-4837 ou 9 9692-1006. Serão realizados os cadastros até o dia 02 de julho.

São esperadas mais de 9 mil pessoas durante os quatro dias do III Salão Náutico Marina Itajaí. Já está confirmada a presença dos principais estaleiros nacionais e internacionais, empresas especializadas em motores e equipamentos, fornecedoras de peças e de tecnologia, além de empresas relacionadas ao setor e de produtos premium. A expectativa da organização é aumentar em 15% o volume de negócios fechados comparado a edição anterior.

Na programação também estão previstas atrações como exposição das imagens vencedoras do concurso fotográfico #EUAMONAVEGAR, seminário técnico sobre manutenção e construção de embarcações além de ações do projeto “Sailing Sense” com grupos de portadores de deficiência visual e intelectual além de demonstrações para profissionais ligados à área.

Outra novidade desta edição está na ação sustentável da Marina Itajaí em reduzir o uso de descartáveis. Para o consumo de bebidas as pessoas poderão adquirir o copo ecológico por R$ 5 no local ou deverão levar seus copos de casa.

Serviços à Imprensa

A organização disponibilizará sala de imprensa logo na entrada do evento, com acesso à internet para utilização de equipamentos eletrônicos. Haverá fotógrafo realizando cobertura e equipe de assessoria de imprensa para atender as necessidades dos profissionais.

Artur Hugen, com Rotas Comunicação/Fotos: Divulgação

Serviço

O quê: III Salão Náutico Marina Itajaí

Quando: de 5 a 8 de julho de 2018

Horários: de quinta a domingo das 11h às 21h

Promoção: JG Eventos e It Project

Realização: Marina Itajaí

Informações: www.marinaitajai.com