Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Azimut Yachts apresenta os maiores e mais luxuosos iates no III Salão Náutico Marina Itajaí

Tamanho da letra A+ A-
Líder em fabricação de iates de luxo do mundo estará no maior evento do gênero do sul do país que acontece de 5 a 8 de julho no litoral norte catarinense. Estão confirmados para exposição luxuosos iates das coleções produzidas na unidade brasileira

A Azimut Yachts apresentará grandes novidades aos visitantes do III Salão Náutico Marina Itajaí que inicia hoje, 5, e segue até domingo, 8, em Itajaí, SC. Entre elas, destaque para a primeira aparição ao público brasileiro do maior iate de luxo construído em série no Brasil, a Azimut Grande 30 Metri.

O modelo que passou a integrar recentemente a nova gama de produtos fabricados pela filial brasileira da marca italiana poderá ser visto externamente no píer da Marina Itajaí.

Entre os iates abertos para a visitação dos interessados está a imponente Azimut 70 que será o maior barco exposto no evento. Grande sucesso nacional e internacional, possui 21,62 metros de comprimento com capacidade para receber mais de dez pessoas a bordo.

Para se ter uma ideia, apenas seu flybridge (pavimento superior) possui 30 m². Tecnologia em equipamentos, design e elegância italiana em mobiliários, acabamentos e revestimentos estão presentes no exterior e interior que é composto por sala de jantar e estar, cozinha, 4 suítes e banheiros.

Conforto e amplitude definem a Azimut 56. A embarcação de mais de 17 metros de comprimento traz espaços externos privilegiados e será mais uma atração do Salão Náutico Marina Itajaí. Destaque para a praça de popa que impressiona pelas suas dimensões integrando área para refeições e espaço gourmet na plataforma. O lounge de proa e o flybridge são igualmente grandiosos com espaços confortáveis para relaxamento, refeições e banhos de sol. Em seu interior, áreas de estar e jantar se integram perfeitamente à central de comando. Cozinha, três cabines espaçosas e dois banheiros finamente decorados com móveis, couro e revestimentos italianos complementam a embarcação. 

A inconfundível Verve 40, modelo esportivo fabricado apenas na filial produtiva brasileira, também está confirmada para exposição no evento. Sucesso no mercado norte-americano, o iate traz o conceito weekender da marca e também tem conquistado o público brasileiro. Possui 3 motores de popa Mercury de 350 HP cada que garantem velocidade e adrenalina podendo chegar aos 90 km/h sem abrir mão do conforto. A embarcação possui em seu interior uma sofisticada cabine além de living, banheiro e cozinha totalmente equipada.

“Além de concentrar a unidade produtiva brasileira da Azimut Yachts, o Sul do país vem reforçando o seu potencial para o mercado náutico, exemplo disso, é a realização do Salão Náutico Marina Itajaí que tem se consolidado ano a ano. Assim como nos eventos que participamos em várias partes do país e do mundo, apresentaremos durante o Salão nossas últimas novidades e modelos de grande sucesso no mercado nacional e internacional”, conta o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

Artur Hugen, com Rotas Comunicação/Fotos: Divulgação

Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 18ª vez pelo Global Order Book (publicado pela ShowBoats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Opera em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí. Na unidade brasileira, fabrica embarcações de 40 a 100 pés.

www.azimutyachts.com.br    

Serviço

O quê: III Salão Náutico Marina Itajaí

Quando: de 5 a 8 de julho de 2018

Horário: das 11h às 21h

Local: Marina Itajaí localizada na Rua Vereador Carlos Ely Castro nº 100 em Itajaí (SC)

Coordenadas:  26º 54’ 38” S - 48º 39’ 13” W