Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Joinville recebe na próxima semana treinamento voltado para inteligência emocional

Tamanho da letra A+ A-
Evento acontece na próxima segunda-feira, 16, na EXPOVILLE a partir das 19h30 e será ministrado pelo coach, analista comportamental e psicoterapeuta Carlos Catuípe Júnior

Pela primeira vez em Joinville, o coach e criador do método DMV – Desenvolvendo de Mentes Vencedoras Carlos Catuípe Júnior estará no Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE na próxima segunda-feira, 16, para aplicar treinamento focado em desenvolvimento de inteligência emocional.

Ainda é possível garantir uma vaga através do site www.catuipejr.com.br. Empresas interessadas em participar poderão adquirir ingressos com valores especiais.

“A inteligência emocional é a competência responsável por boa parte do sucesso e da capacidade de liderança de um ser humano, é essencial para saúde e pode ser aprendida com a prática. Por isso, esse treinamento tem a finalidade de trabalhar a qualidade de vida integral das pessoas a partir do autodesenvolvimento, ajustar pensamentos e sentimentos para a realização de objetivos de maneira prática e direta além de treinar a mente de forma simples e eficaz”, explica o coach, analista comportamental e psicoterapeuta Carlos Catuípe Júnior.

O evento acontecerá das 19h30min às 22h e abordará assuntos como auto-observação, influências internas e externas, o equilíbrio nas relações além da auto-estima e a automotivação. Serão ensinadas também ferramentas de autodesenvolvimento, autocontrole, auto liderança mental e emocional.

Além de Joinville o treinamento “Inteligência Emocional Para Uma Nova Vida” passará por outras cidades do país e Portugal até o final deste ano.

Breve currículo Carlos Catuípe Júnior

Carlos Catuípe Júnior é coach, analista comportamental, practitioner em programação neurolinguística e psicoterapeuta. Foi treinado por grandes profissionais da área como Mauro Kwitko, Augusto Cury, Roberto Shinyashiki, Massaru Ogata, Léo Berlese, Laércio Fonseca e Lair Ribeiro.  Possui ainda certificados internacionais de instituições como Solides LCC Norte Americana e Bioenergética Y Medicinas Integrativas Chile A.G.. É pesquisador de Física Quântica e criador do Método DMV – Desenvolvendo Mentes Vencedoras.

Artur Hugen, com Rotas Comunicação/Fotos: Divulgação

Serviço – Treinamento Inteligência Emocional Para Uma Nova Vida

Data: 16 de julho de 2018

Horário: das 19h30min às 22h

Local: EXPOVILLE - R. XV de Novembro, 4315, Glória, Joinville

Valores: A partir de R$ 87. Grupos empresariais têm valores especiais basta entrar em contato pelo Whats 51 – 98117-7015

Mais informações: www.catuipejr.com.br  

Sobre a Expoville

A EXPOVILLE está localizada na cidade de Joinville, SC, - importante polo industrial, turístico e de lazer catarinense. Está situada na Rua XV Novembro, nº 4315, às margens da BR-101 e a cerca de 25 minutos do aeroporto da cidade, com estacionamento para 2.500 veículos. Possui lojas de souvenirs, restaurantes, choperia e parque com inúmeras atrações e atividades ao ar livre. No local está localizado o moderno Centro de Convenções e Exposições, considerado o maior do gênero do sul do Brasil, com uma estrutura que compreende um amplo pavilhão climatizado de 11.400 m², além de 13 auditórios em diferentes formatos com isolamento acústico e internet.

Mais informações: https://www.expoville.com.br