Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Cavalgada da Nevasca, a maior do sul do Brasil

Tamanho da letra A+ A-
11º Cavalgada da Nevasca reúne centenas de cavalheiros de diversos lugares do Brasil, em São Joaquim, na serra catarinense

Idealizada pelo empresário e produtor rural, Rogério Pereira, o Pirata, a 11º Cavalgada da Nevasca reúne centenas de cavalheiros de diversos lugares do Brasil, em São Joaquim, na serra catarinense, no próximo dia 28 de junho, sábado.

A cavalgada propriamente dita, é um roteiro de apenas um dia, o que possibilita, inclusive, a participação de turistas que acorrem a acolhedora “cidade mais fria do Brasil”.

Inúmeras atividades estão programadas para os três dias do evento que iniciam na sexta-feira, com leilão de cavalos crioulos, tiro de laço e show-bailes, também no dia 28, e Tertúlia, dia 29. Haverá dezenas de atrações, entre as principais o sorteio de uma Duster Oroch, como primeiro prêmio, um touro Angus, 2º prêmio e um touro Zebu.

Ainda entre as atrações diversos sorteios de prêmios como televisores, uma novilha e um cavalo, durante a Tertúlia do domingo. É um roteiro de apenas um dia, num percurso seguirá pelos campos próximo a cidade, com uma farta confraternização de churrasco típico com frescal, da Frigozan.

Artur Hugen/Foto/Divulgação

Confira a programação na imagem abaixo: