Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Estão abertas as inscrições para IX Jornada de Pesquisa e Extensão

Tamanho da letra A+ A-
O evento será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, no Cefor, com o tema "O Espaço da Democracia: desdobramentos políticos e reflexos na gestão do Poder Legislativo."

O Programa de Pós-Graduação do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor) da Câmara dos Deputados está com inscrições abertas até 6 de setembro, sem a necessidade de submissão de trabalhos, para a IX Jornada de Pesquisa e Extensão. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, no Cefor, com o tema "O Espaço da Democracia: desdobramentos políticos e reflexos na gestão do Poder Legislativo." 

O espaço, enquanto conceito, ao mesmo tempo físico e político e sua relação com o exercício da democracia é o eixo dessa discussão. Nessa perspectiva, serão apresentadas contribuições sobre a Gestão Pública no Poder Legislativo em suas diversas abordagens: Ambiente Construído; Gestão Pública Legislativa; Estrutura e Funcionamento da Casa Legislativa, Relações Interpessoais e Interinstitucionais e Atividades Profissionais no Parlamento. Com a intenção de promover diálogos interdisciplinares, que caracterizam o programa e a jornada, também são atinentes ao tema as contribuições relacionadas aos Processos Políticos e à Política Institucional do Poder Legislativo.

Artur Hugen, com Agência Câmara/Foto: Divulgação

Mais informações sobre a IX Jornada de Pesquisa e Extensão podem ser obtidas pelos telefones 3216-7679 e 3216-7685 ou pelo email copos.cefor@camara.leg.br.