Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Joaquinense Mycchel Legnaghi ganha reconhecimento de Fátima Bernardes

Tamanho da letra A+ A-
Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, da segunda-feira (20), esteve com o senário repleto de fotografias do rigor do inverno da Serra Catarinense, mais precisamente de São Joaquim, e da Rota Caminhos da Neve

O programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, da segunda-feira (20), esteve com o senário repleto de fotografias do rigor do inverno da Serra Catarinense, mais precisamente de São Joaquim, e da Rota Caminhos da Neve.

Todas as fotos tiradas pelo profissional Mycchel Hudson Legnaghi, do São Joaquim Online. Ele, sozinho, nos últimos anos, conseguiu dar notoriedade ao município em nível nacional. A cidade e a peculiaridade do frio são conhecidas graças ao esforço desse moço, que, antes do amanhecer já está nos campos registrando as formações da geada.

O esforço e o talento dele, acabam de ser reconhecidos pela jornalista Fátima Bernardes. Inclusive, Mycchel concedeu entrevista a uma equipe da Globo, recentemente, que deverá ser reproduzida ao longo da semana, e com imagens mostrando o trabalho dele na captação das fotos.

Por outro lado, sei que o Poder Público ignora o trabalho de Mycchel, ou faz de conta. Tudo, por razões políticas partidárias. Felizmente, a comunidade tem reconhecido. Ele sobrevive e sustenta a família, através do trabalho e a projeção que o Portal São Joaquim Online dá ao Município. Aliás, um dos portais mais visualizados de Santa Catarina. Méritos!

Artur Hugen, com Paulo Chagas.net/Fotos: da Produção do programa de Fátima Bernardes