Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Brasilienses tem até domingo para conhecerem múltiplas atrações catarinenses, no Centro de Convenções do parque da cidade

Tamanho da letra A+ A-
Sábado e domingo as atrações iniciam as 11h., com o desfile por todos os corredores da banda Choppmotohad e o grupo folclórico Alpino Germânico, com presença da rainha e princesa oficiais da Oktoberfest - distribuição de chopp e alegria

A segunda edição do CatarinaFest em Brasília segue até domingo(26) no Pavilhão de Exposições do Parque da cidade. Viver as emoções de Santa Catarina sem sair de Brasília? É este o propósito do Catarinafest.

O público brasiliense poderá conhecer a tradição de festividades realizadas originalmente em cidades como Blumenau, Pomerade e Joinville. No primeiro dia, os visitantes se encantaram com a performance do Bolshoi no palco principal, que recebeu muitos aplausos do público presente. Nos corredores do espaço, a festa era conduzida por Ingo Penz e sua banda Choppmotorrad, o grupo folclórico Alpino Germânico e Carnaval de Joaçaba.

A bela rainha do Catarinafest chegou em uma limosine para acompanhar a abertura do evento. Shows típicos, espetáculo de dança, e a gastronomia catarinense também fazem parte da programação do CatarinaFest 2ª edição. Neste último final de semana haverá concursos típicos da cultura do Sul do Brasil como de Lenhador, para testar a força dos homens; ver quem é bom de copo no Chopp em metro dentro da Mini Oktoberfest; e presença das atrações musicais, festas regionais, história, cultura, gastronomia, cervejas, vinhos, produtos coloniais, moda, artesanato e marcas catarinenses com produtos direto da fábrica, queima de estoque e promoções.

Serviços

Catarinafest 2ª edição Data: 17 a 26 de agosto Segunda a sexta - 16h às 23h Sábado e domingo - 11h às 23h Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Ingressos: www.catarinafest.com Classificação indicativa livre Facebook: https://www.facebook.com/catarinafest1/ Instagram: https://www.instagram.com/catarinafest/ A programação de cada dia segue na tabela abaixo.

 SEXTA-FEIRA

(24/08) Abertura às 16:00. Desfile pelo evento por todos os corredores com Ingo Penz e sua banda Choppmotohad, juntamente com o grupo folclórico Alpino Germânico e presença de rainha e princesa oficiais da Oktoberfest (distribuição de chopp e alegria); 17:00 - Som ambiente; 18:00 – Apresentação Carnavale de Venezia; 19:00 - Concurso de Chopp em metro e Lenhador; 20:00 Show do grupo folclórico Alpino Germânico; 22:00 – Apresentação no Palco Principal Ingo Penz e sua banda Choppmotorrad; 23:00 Encerramento.

SÁBADO (25/08)

Abertura do Evento às 11:00. Desfile pelo evento por todos os corredores com Ingo Penz e sua banda Choppmotohad, juntamente com a o grupo folclórico Alpino Germânico e presença de rainha e princesa oficiais da Oktoberfest (distribuição de chopp e alegria); 18:00 - Concurso Chopp em metro e Concurso Lenhador; 19:00 - Apresentação no Palco Principal do grupo folclórico Alpino Germânico; 20:00 – Apresentação no Palco Principal Ingo Penz e sua banda Choppmotorrad; 22:00 - Sicario MMA- Lutas de MMA e K1; 23:00 - Encerramento.

DOMINGO (26/08)

Abertura do Evento às 11:00. Desfile pelo evento por todos os corredores com Ingo Penz e sua Choppmotorrad, juntamente com o grupo folclórico Alpino Germânico e presença de rainha e princesa oficiais da Oktoberfest (distribuição de chopp e alegria); 16:00 – Apresentação Carnavale de Venezia; 17:00 - Concurso Chopp em metro e Concurso Lenhador; 18:00 -Apresentação no Palco Principal do grupo folclórico Alpino Germânico; 19:00 – Concurso Chopp em metro e Concurso Lenhador; 20:00 – Apresentação no Palco Principal Ingo Penz e sua banda Choppmotorrad; 23:00 Encerramento.

Artur Hugen, com Patrícia Rebelo/CatarinaFesta/Fotos:Artt Brand/Paulino Menezes/Divulgação