Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Maior barco de lazer a motor fabricado no Paraná estará em exposição no São Paulo Boat Show

Tamanho da letra A+ A-
Com 15,60 metros de comprimento e com capacidade para até 16 pessoas durante o dia e 6 para pernoite, o iate Triton 52 Fly, recém lançado no portfólio da Triton Yachts, estará em exposição pela primeira vez no São Paulo Boat Show

A Triton Yachts apresentará novidades aos visitantes do São Paulo Boat Show, de 27 de setembro até 2 de outubro na capital paulista. Entre elas, destaque para o maior barco do tipo recreio a motor fabricado no Paraná, a Triton 52 Fly.

O modelo tem 15,60 metros de comprimento, 3 camarotes, sala de estar, jantar, cozinha, banheiros e espaços externos igualmente privilegiados. Passou a integrar recentemente a linha de produtos fabricados pelo estaleiro nacional, localizado na região metropolitana de Curitiba, e estará aberto para visitação dos interessados.

“Temos o orgulho de dizer que a Triton 52 Fly é uma das embarcações com o melhor aproveitamento de espaços do segmento e foi projetada com base nas necessidades de consumidores que apreciam embarcações maiores e sofisticadas para aproveitar os momentos lazer com a família e amigos.

Conquista nos quesitos mais valorizados pelos clientes, como um flybridge amplo e confortável, além do conjunto imbatível de design, requinte e aproveitamento de espaços”, diz Allan Cechellero, gerente de Marketing da Triton Yachts.

Entre os vários diferenciais está o design do barco que confere beleza e iluminação natural. É o caso das grandes janelas de vidro que contornam toda a embarcação, com destaque para a lateral da cabine máster do proprietário, à meia nau no convés inferior, garantindo mais luz e contato com o exterior.

flybridge (pavimento superior do barco) é um dos espaços externos de convivência equipado com sofás, espaço com pia e geladeira, além de segundo posto de comando. A proa também foi estrategicamente projetada com confortáveis assentos retrateis para banhos de sol e relaxamento.

A amplitude da praça de popa é mais um atrativo da Triton 52 Fly. Nesse espaço, é possível optar por área gourmet com pia, tábua e churrasqueira elétrica ou a carvão, além de mesa para refeições.

No seu interior, o iate também surpreende pela qualidade e sofisticação dos acabamentos, do mobiliário aos estofamentos, que utilizam tecidos, acessórios e revestimentos importados combinados de forma harmoniosa. Possui área de estar e jantar, cozinha além de central de comando. No convés inferior, estão dois banheiros e três cabines amplas como é o caso da suíte máster do proprietário posicionada estrategicamente à meia nau, com grande cama de casal, sofás e armários. 

A Triton Yachts também possibilita ao cliente a customização de uma série de itens como é o caso da pintura, decoração, tecidos, equipamentos, revestimentos e até a motorização que pode variar entre 2 motores D6 370hp a 2 IPS 600.

Artur Huge, com Larrissa Andra/Rotas Comunicação/Foto: Divulgação

Sobre Triton Yachts

A Triton Yachts, estaleiro nacional com unidade de produção na região metropolitana de Curitiba, PR, e centros de vendas em diversas localidades brasileiras, possui mais de 20 anos de atuação no mercado náutico. Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

Mais informações: http://tritonyachts.com.br