Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

“Turismo e Negócios sempre viajam juntos” é o conceito para o FESTURIS 2018

Tamanho da letra A+ A-
Edição que ocorre de 08 à 11 de novembro de 2018, no Serra Park em Gramado

A Feira Internacional de Turismo, FESTURIS Gramado, terá edição especial e comemorativa em 2018. Para marcar esta edição, a organização do evento contratou um estudo que foi elaborado pela agência Diagonal e acaba de aprovar um novo conceito que irá marcar a edição que ocorre de 08 à 11 de novembro de 2018, no Serra Park em Gramado/RS.

Com base no histórico do evento, suas raízes, público e abrangência, e o mercado turístico, a agência criou um conceito que une algumas características marcantes do FESTURIS Gramado como credibilidade, plataforma de negócios, segmentação, abrangência na América do Sul, e relevância junto ao trade.

A diretora da Diagonal, Aline Herrmann, explica a criação do novo conceito e layout desenvolvidos com um pensar especial para edição 2018: “Para celebrar a 30ª edição do FESTURIS, uma identidade visual que mostra a dimensão da indústria do turismo e todos os negócios que são gerados em cada novo destino. Por isso, o conceito deste ano é “Turismo e negócios sempre viajam juntos”. Do ponto de vista gráfico, ilustramos um mundo dentro do F presente na nossa nova marca. Os materiais digitais e impressos enfatizarão a feira de negócios turísticos considerada pelo trade como a mais efetiva da América Latina. Concluindo, incorporamos cada detalhe do FESTURIS e do nosso universo em uma peça tão agradável quanto uma nova viagem”.

Com base nisso, o slogan do evento em 2018 será: “TURISMO E NEGÓCIOS SEMPRE VIAJAM JUNTOS”. Já a identidade visual reúne elementos focados no mundo do Turismo que, juntos, formam a letra F, de FESTURIS.

“Estamos felizes com a criação e aprovação do conceito para edição 2018. As peças e slogan representam com fidelidade a importância do FESTURIS e suas relevância para o trade turístico como uma plataforma efetiva de negócios”, fala Marta Rossi, CEO do evento.

O FESTURIS

O FESTURIS terá em 2018 sua 30ª edição e já conta com grandes marcas, entidades e destinos confirmados como: Avianca, São Francisco de Paula/RS, Gramado/RS, Canela/RS, Rio Grande do Sul, Festa da Uva, Redetur, Costão do Santinho, África do Sul, Portugal, Rota da Bairrada, Mônaco, Noruega. Paraguai, Argentina, Uruguai, Texas, Preferred, Turks & Caicos, RCD Hotels, Saint Martin, Kangaroo Tours, Unique, Hello Brazil, AM Resorts, One & Only e Benchmark Hotels & Resort, Laghetto Hotéis, Palm Beaches, Santa Mônica, Emirates, Gol, Azul, LATAM, United, South African, Caminhos de Santiago, Peru, México, Cuba, República Dominicana, Israel, Foz do Iguaçu, AtuaSerra, Santuário Nacional de Aparecida, entre outros.

Artur Hugen, com AI/Festuris/Foto: Divulgação
Serviço
FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo
De 08 a 11 de novembro de 2018
Gramado/RS
Informações e credenciamento: www.festurisgramado.com