Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

A Relais & Châteaux (R&C), associação que conta com 560 hotéis e restaurantes de alto padrão em seu portfólio, será a responsável pelo cocktail exclusivo do Espaço Luxury, no FESTURIS

Tamanho da letra A+ A-
Para a 30ª edição do FESTURIS, o Espaço Luxury passou por uma ampliação devido a grande demanda de destinos participantes no segmento luxo. Constituído por lounges, mesas de atendimento, um contemporâneo Bistrô Bar e um Garden Reception

A parceria fechada colocará no Espaço de Luxo da feira Internacional a expertise de quem é especialista no mercado de luxo, com a assinatura de uma ação exclusiva e refinada que vai agregar ainda mais valor ao evento. “É uma parceria que eu quis propositadamente diferente.

A marca Relais & Châteaux já é bem conhecida entre os agentes de viagens de luxo e eu queria impactá-los de maneira diferente, e sair do formato "tradicional" dos appointments. Esse ano a Relais & Châteaux oferecerá um momento de conexões descontraídas para os hosted buyers com um cocktail no Espaço Luxury, no final do primeiro dia de reuniões.

O objetivo é lembrar que uma das características defendidas pela Relais & Châteaux é precisamente esse encontro autêntico com os outros. Não se trata apenas de hotelaria de alto padrão mas de como conectar com as pessoas e as culturas locais. Minha ideia é realmente associar a marca R&C ao Espaço Luxury”, destaca Jean-Bruno Gillot, presidente da Experanto, responsável pela promoção da Relais & Châteaux no Brasil.

Grandes marcas e destinos já confirmaram presença no Espaço Luxury em 2018: Mercatur, RCD Hotels, Kangaroo Tours, Saint Martin, Turks & Caicos, Viagens e Cia, Aruba, Argentina, Emirates, Preferred Hotels, Bruxelas, Ritta Hoppner, Saint Andrews, Los cabos, Casa da Montanha, Santa Monica, Palm Beaches, Paradise Coast, One & Only Resorts e Benchmark Resorts, Hello Brazil, Unique Garden, Seychelles, Noruega, Relais & Châteaux, Atlantis e Bahamas, Movida Premium, Club Med, Kay Partners, Bon Voyage, Affinity, Uneworld, Norwegian Cruise e Velle Representações, San Francisco, Malai Manso Resort,entre outros.

Espaço Luxury

Para a 30ª edição do FESTURIS, o Espaço Luxury passou por uma ampliação devido a grande demanda de destinos participantes no segmento luxo. Constituído por lounges, mesas de atendimento, um contemporâneo Bistrô Bar e um Garden Reception. A área conta com serviço de concierge, Wi-Fi, programa social exclusivo para os expositores e buyers e agendamento de reuniões com buyers especializados no segmento de luxo nacional e internacional, nos dois dias da feira de negócios.

Artur Hugen, com AI/Festuris/ Fotos: Divulgação

Serviço

FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo

Espaço Luxury

De 08 à 11 de novembro de 2018

Serra Park

Gramado/RS

www.festurisgramado.com