Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Certificado de Excelência do TripAdvisor é entregue para a Casa do Vinho em São Joaquim

Tamanho da letra A+ A-
Trabalho constante executado pelo chairman Vilson Borges toda a sua equipe, vem trazendo excelentes resultados para São Joaquim sempre divulgando e entregando o melhor da cidade da Neve para todo o Brasil

A Casa do Vinho, um dos points mais visitados de São Joaquim e que possui como característica essencial a venda dos renomados Vinhos de Altitude, recebeu recentemente o Certificado de Excelência do TripAdvisor.

Esse certificado premia acomodações, atrações, restaurantes e points selecionados que demonstram constantemente um compromisso com a excelência no setor de turismo e hotelaria.

O TripAdvisor usa um algoritmo próprio para determinar os ganhadores do Certificado de Excelência. São levadas em conta a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações e opiniões publicadas pelos viajantes no TripAdvisor em um período de doze meses.

Também são consideradas a estabilidade dos negócios e a posição no ranking do Índice de popularidade do site. Para poder receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, precisa ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrado no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

E a Casa do Vinho, num trabalho constante executado pelo chairman Vilson Borges toda a sua equipe, vem trazendo excelentes resultados para São Joaquim sempre divulgando e entregando o melhor da cidade da Neve para todo o Brasil.

Artur Hugen, com Agência São Joaqauim Online/Foto: Mychell Legnaghi