Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

EMBRAED se mantém no ranking das 100 maiores construtoras do país

Tamanho da letra A+ A-
Pela terceira vez consecutiva, a construtora de Balneário Camboriú, SC, está entre as 100 maiores empresas do setor segundo levantamento feito pelo 13º Prêmio da Inteligência Empresarial da Construção (ITC)

Localizada na cidade com o metro quadrado mais valorizado do país e com um dos melhores índices de qualidade de vida, a EMBRAED Empreendimentos reforça a sua posição no mercado nacional da construção civil.

Pela terceira vez consecutiva, a construtora de Balneário Camboriú, SC, está entre as 100 maiores empresas do setor segundo levantamento feito pelo 13º Prêmio da Inteligência Empresarial da Construção (ITC).

“São mais de 32 anos de mercado e expertise em construções de verdadeiras obras de artes, que nos mantém entre as mais fortes e consolidadas construtoras do país. Temos o orgulho em dizer que, mesmo em tempos de crise econômica, a EMBRAED vem batendo recordes de vendas graças à exclusividade de seus produtos e serviços e uma gestão comprometida com a qualidade. Reforço que nosso foco está na qualidade dos empreendimentos, e não na quantidade das obras finalizadas”, ressalta a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.

“A EMBRAED é pioneira em construção civil de alto padrão em Balneário Camboriú, iniciou as suas atividades em meio a altos índices inflacionários, em 1984, e contribuiu para transformar o panorama do município que, hoje, é reconhecido com os mais altos índices de valorização do mercado brasileiro”, complementa.

A empresa conta com um time de mais de mil colaboradores para atender as exigências de um público seleto. A perfeição aos detalhes pode ser percebida desde os acabamentos em gesso e marcenaria feitos de forma artesanal pelos ateliês, dentro do seu próprio centro de produção de mais de 13 mil m². Mais destaques são para as tecnologias empregadas desde o processo de fundação aos projetos arquitetônicos e design de interiores dos apartamentos que podem ser entregues completamente equipados e decorados. Nos primeiros anos após a entrega dos empreendimentos, a empresa realiza a gestão de condomínio garantindo a manutenção ao longo dos anos. A escolha do imóvel para cada perfil de cliente até a vistoria informatizada e pós vendas são outros diferenciais.

Somente no primeiro semestre deste ano, a construtora entregou mais de 130 apartamentos de luxo e alto luxo em Balneário Camboriú e lançou um novo projeto ao estilo inglês que já está com mais de 45% das unidades vendidas. Até o final de 2017 deverá apresentar ao mercado projetos de outros dois empreendimentos.

SOBRE A EMBRAED EMPREENDIMENTOS

Uma das construtoras pioneiras de Balneário Camboriú (fundada em 1984), a EMBRAED é referência pelos seus edifícios de alto padrão. Os acabamentos artesanais - através de seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres – são diferenciais que tornaram o “padrão EMBRAED” reconhecido em todo país. Já foram entregues desde a sua fundação 38 empreendimentos, totalizando mais de 1770 salas comerciais e apartamentos. Seu land banking permite novas construções até 2028.

Artur Hugen, com informações e imagens da Rotas Comunicação