Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Rota Caminhos da Neve tem R$ 40 mi para investimento na Integração das Serras gaúcha-catarinense

Tamanho da letra A+ A-
Jaziel de Agiar Oliveira, coordenador do grupo Rota Caminhos da Neve

Por Jaziel de Aguiar Oliveira

Em 2018 conseguimos aprovar unanimidade a federalização da Rota Caminhos da Neve no plenário do Senado.

Conseguimos derrubar o Veto do Presidente da República no plenário do Congresso Nacional. Conseguimos institucionalizar a Rota Caminhos da Neve como rota turística no Sul do Brasil. Conseguimos incluir a rodovia no SNV. Conseguimos aprovar a primeira emenda no Orçamento da União no valor de R$ 40 Milhões para a rodovia.

Que venha 2019!! Que o Governo de SC doe para o Governo Federal o restante do Projeto Executivo que existe desde 2004;

Que o Governo do RS receba o último relatório do Estudo Ambiental e Econômico e quite todas as pendências; E faça o mais breve possível o termo de doação de toda a documentação para o Governo Federal, inclusive a Topografia de 1996 e o levantamento Aerofotogramétrico.

Que as nossas lideranças políticas se sensibilizem e façam algumas manutenções até que tudo esteja pronto para o Governo Federal entrar em ação.

Nada mais vai segura a grandiosa conquista que Deus tem preparado para todos nós.

A pobreza e a falta de fluxo em nossa região estão com os dias contados. Chega do Povo Serrano sofrer!

A BR285, a Rota Caminhos da Neve e a Rota das Tropas irão puxar um fluxo muito interessante em breve, precisamos a cada dia estar mais preparados.

Que nossos empreendedores invistam cada vez mais! Só temos a desejar a todos vocês, sucesso em 2019, pois tudo indica que teremos um ano cheio de vitórias e conquistas!