Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Família, diretores e funcionários das Empresas Randon recebem trio de soberanas da Festa da Uva 2019

Tamanho da letra A+ A-
rainha da Festa da Uva 2019 Maiara Perottoni e princesas Milena Caregnato e Viviane Gaelzer interagem com funcionários no restaurante interno das Empresas Randon

Com presença de família, diretores e funcionários das Empresas Randon recepcionaram o trio de soberanas da Festa da Uva 2019 nesta segunda-feira (4).

Ao longo da manhã, a comitiva de divulgação da festa, incluindo a presidente Sandra Randon, percorreu áreas do complexo no bairro Interlagos, recebeu informações, assistiu a um vídeo institucional da empresa e interagiu com funcionários de diversos setores.

O encerramento foi no próprio restaurante interno, durante o horário de almoço dos trabalhadores. Nesta terça-feira (5), a partir das 11h, rainha Maiara Perottoni e princesas Milena Caregnato e Viviane Gaelzer serão recebidas por diretores e trabalhadores da Fras-le.

“Queremos que esta edição da festa seja marcada por um resgate histórico bastante importante. E nos sentimos honrados em sermos recebidos aqui e podermos contar com a Randon nesta caminhada”, declarou a presidente do evento, Sandra Randon.

Na apresentação realizada na área corporativa, as soberanas puderam conhecer o perfil da empresa, o histórico, o atual estágio de expansão mundial, a constante busca por inovação e ainda, o trabalho social desenvolvido pelo Instituto Elisabetha Randon (IER). Viúva do fundador Raul Anselmo Randon, dona Nilva Randon, também foi uma das anfitriãs.

“2019 é um ano bastante especial para a Randon, porque celebramos 70 anos de trabalho. E ficamos muito felizes e orgulhosos porque teremos a oportunidade de dar a largada nas comemorações com a participação na Festa da Uva”, revelou o CEO das Empresas Randon, David Randon.

Empresas Randon  

O conglomerado das Empresas Randon, que completou 70 anos em janeiro, teve seu início em 1949 e, através de suas diversas companhias, atua nos segmentos de veículos para o transporte de carga, ferroviário e fora-de-estrada, bem como sistemas automotivos, autopeças e serviços. A Randon S.A. Implementos e Participações (Holding) é a controladora das seguintes unidades de negócios: Randon Implementos, Randon Veículos, Suspensys, SuspensysWE/Castertech, Fras-le, Master, JOST Brasil, Randon Administradora de Consórcios e Banco Randon. Em seu conjunto, produzem um dos mais amplos portfólios de produtos do segmento de veículos comerciais, correlacionados com o transporte de cargas dentre as empresas congêneres no mundo.

Diretoria

CFO das Empresas Randon, Paulo Prignolato; COO das Empresas Randon – Montadora, Alexandre Gazzi; presidente da Festa da Uva 2019, Sandra Randon; CEO das Empresas Randon, David Randon; rainha Maiara Perottoni e princesas Milena Caregnato e Viviane Gaelzer, vice-presidente de Administração das Empresas Randon, Daniel Randon; dona Nilva Randon e Presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, Alexandre Randon;

Artur Hugen, com Gabriel Izidoro/Fotos: Guilherme Bessa