Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Café du Centre inaugura nova unidade em Foz do Iguaçu

Tamanho da letra A+ A-
O cardápio conta com deliciosas croissants e as autênticas taças sujas

A cidade conhecida por sua excelente infraestrutura e famosa pelas Cataratas do Iguaçu, Patrimônio Natural da Humanidade, um dos pontos turísticos mais visitados do país, agora recebe mais uma atração gastronômica.

Trata-se da rede de franquias Café du Centre, pioneira no Brasil pela criação das ‘taças sujas ou desconstruídas’. A nova unidade está localizada na Rua Santos Dumont, nº 845, Centro de Foz do Iguaçu, com fácil acesso e estacionamento próprio. Será aberta ao público a partir do dia 13 de julho, de terça a domingo, das 15h às 20h.

“É uma grande satisfação inaugurar mais uma unidade da rede de Café du Centre. É um reconhecimento à ampla atenção aos detalhes, à dedicação na criação dos pratos e ao atendimento aos nossos clientes. Ficamos muito felizes em trazer para a cidade de Foz do Iguaçu, que é um dos principais destinos turísticos do país, os produtos de alta qualidade servidos pela franquia com a temática parisiense. Temos certeza de que os moradores e turistas irão se encantar”, comentam as fundadoras da marca Bruna e Paula Vieira.

Sabor e cultura na fronteira

Quem visitar a Café du Centre poderá experimentar as deliciosas opções do cardápio como a versão exclusiva da taça ‘Café du Centre Foz’ feita especialmente para o município. A sobremesa é montada com brigadeiro tradicional branco e preto, morangos, achocolatado crocante, bombons de chocolate preto crocante e bombons de amêndoa com flocos de coco. Para quem prefere o salgado, a rede serve a versão da taça com queijo francês derretido que transborda por fora. Outros destaques são os cafés com grãos selecionados, incluindo opções com algodões-doces sobre a bebida. Além dos tradicionais croissants também são servidos outras opções de doces e salgados variados.

O ambiente com trilha sonora francesa, paredes decoradas com quadros que retratam cenas de Paris e mesas com miniaturas da Torre Eiffel, transporta os visitantes para os famosos cafés parisienses. O charme da inspiração é combinado ao agradável ambiente com área interna de mais de 150 m², jardim arborizado e ambiente externo para aproveitar o final de tarde.

“Planejamos o espaço para estar em perfeita harmonia com o perfil exigente dos clientes que visitam Foz do Iguaçu, uma cidade que atrai um grande fluxo de pessoas. Temos certeza de que o público irá se apaixonar, assim como nós, pelos produtos da rede Café du Centre. Estamos preparados e ansiosos para descobrir quais serão as escolhas de cada um, porque a marca oferece um menu capaz de agradar a todos os paladares e exigências. Sou apaixonada por esta cidade desde a faculdade. E, como a região merecia essa atração, não tivemos dúvidas em escolher Foz do Iguaçu”, explica a proprietária da Café du Centre Foz do Iguaçu Priscyla Vanessa Antonelli Rozin.

Serviço

Café du Centre

Terça a domingo das 15h às 20h.

Rua Santos Dumont, nº 845, Centro, Foz do Iguaçu, PR.

Estacionamento próprio.

Sobre a franquia Café du Centre

A primeira loja foi inaugurada em 2014 na cidade de Itapema, SC, e a grande aceitação da marca impulsionou as fundadoras a abrirem o sistema de franquia em 2015. Atualmente, a rede Café du Centre está presente em Itapema, Balneário Camboriú, Blumenaue Chapecó (SC) e também Curitiba, Francisco Beltrão, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu (PR). Em julho de 2017, haverá a inauguração da primeira unidade da franquia em Gramado (RS). Em breve, novas unidades serão apresentadas ao público em Londrina e Ponta Grossa (PR), além de Campo Grande (MS). Já estão em negociação unidades em São Paulo e Rio de Janeiro.

Artur Hugen, com informações e imagens de Rotas Comunicação