Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Simplás garante representação na diretoria para gestão 2017-2020 da Fiergs

Tamanho da letra A+ A-
Presidente Jaime Lorandi(foto), foi reeleito para integrar Conselho Fiscal da entidade, na chapa comandada por Gilberto Petry

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) tem representação assegurada na diretoria da gestão 2017-2020 da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

O presidente do sindicato, Jaime Lorandi, foi reeleito para integrar o Conselho Fiscal da entidade que será comandada pelo empresário Gilberto Petry.

A posse das novas diretorias da Fiergs e do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Ciergs) está marcada para 18 de julho (terça-feira), às 20h, no Teatro do Sesi, junto à sede da Fiergs, em Porto Alegre.

Como presidente do Simplás, Jaime Lorandi passou a integrar o Conselho Fiscal da Fiergs na gestão 2014-2017, sob o comando do empresário Heitor Müller.

Sobre o Simplás

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) representa mais de 400 empresas de transformação que geram cerca de 9,5 mil empregos diretos em oito municípios (Caxias do Sul, Coronel Pilar, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Pádua, São Marcos e Vale Real), com estimativa de faturamento anual superior a R$ 3 bilhões.

Em um raio de 50 quilômetros, a área de abrangência do Simplás apresenta a maior concentração de indústrias de transformação de plástico do Brasil.


Artur Hugen, com informações do AI Gabriel de Aguiar Izidoro /Foto: Neli Alvanoz