Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Bom Jardim da Serra comemora 52 anos de emancipação

Tamanho da letra A+ A-
Bom Jardim da Serra iniciou sua semana de aniversário (25) nas festividades de 52 anos de emancipação política

Ao rufar de tambores e com o hasteamento das bandeiras feitas pelo Prefeito Serginho e pelo Corpo de Bombeiros foi assim que o município de Bom Jardim da Serra iniciou sua semana de aniversário (25) nas festividades de 52 anos de emancipação política.

As escolas efetuaram muitas apresentações em homenagem a cidade que é conhecida como a princesa da Serra. A cerimônia oficial contou com a presença de diversas autoridades no palanque oficial. O hino municipal de Bom Jardim da Serra foi entoado pela soprano Sara Mattos Tives e foi declarado aberto as festividades no município.

Na parte da tarde as secretarias de Saúde e Assistência Social ficaram dispostas para o atendimento ao público na rua central. A Polícia Militar montou uma escolinha de trânsito com direito a carrinhos e tudo para a criançada que também ganharam algodões doce e pinturas faciais.

No início da noite foi a vez dos artistas locais se apresentarem no palco principal cantando de uma forma bem divertida uma canção da história dos prefeitos da cidade. Logo mais foi a vez do Grupo Raça Bagual iniciar o aquecimento do público presente nas festividades do município.

E para finalizar a noite a prefeitura de Bom Jardim da Serra trouxe a lenda da música gaúcha o lendário Gaúcho da Fronteira que efetuou uma entrada épica ao som de Herdeiro do Pampa Pobre e diversos sucessos de sua carreira. Enfim foi um show inesquecível e histórico para toda a comunidade bonjardinense.

Artur Hugen, com Agência São Joaquim Online/Foto: Mychell Legnaghi/Divulgação