Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Simplás recebe associados na Festa da Uva

Tamanho da letra A+ A-
happy hour para associados do Simplás está marcado para sábado (9), a partir das 18h, no térreo do Centro de Eventos do Parque de Exposições da Festa da Uva

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) será o anfitrião da vez no ciclo de recepções que vem ocorrendo no estande coletivo que une as representações da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul e sindicatos empresariais na Festa da Uva 2019.

O happy hour para associados do Simplás está marcado para sábado (9), a partir das 18h, no térreo do Centro de Eventos do Parque de Exposições da Festa da Uva. “Será uma oportunidade para reunirmos os amigos e colegas de setor em uma ocasião mais descontraída e para prestigiarmos a grande festa da nossa comunidade”, afirma o presidente Jaime Lorandi.

Artur Hugen, com Gabirel Izidoro/Fotos: Daniela Camargo

Sobre o Simplás

O Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) representa mais de 400 empresas de transformação que geram cerca de 9,5 mil empregos diretos em oito municípios (Caxias do Sul, Coronel Pilar, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Pádua, São Marcos e Vale Real), com estimativa de faturamento anual superior a R$ 3 bilhões. Segundo a Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast), pelo número de empresas instaladas, a região concentra o segundo maior polo de transformação de material plástico do país. E figura entre as cinco maiores geradoras de empregos do setor no Brasil. Em 2019, o Simplás completa 30 anos de fundação.