Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Deputado Afonso Hamm integra Comissão da Saúde

Tamanho da letra A+ A-
Deputados Afonso Hamm e o presidente Antônio Brito

O deputado Afonso Hamm assumiu, nesta semana (13), como membro da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara. O parlamentar priorizou a saúde no seu mandato e seu trabalho junto ao colegiado será voltado especialmente para atender os municípios gaúchos.

“Vamos debater e aprovar posicionamentos e projetos de lei sobre as políticas públicas da saúde que beneficiem as Santas Casas, os Hospitais Filantrópicos e as Unidades Básicas de Saúde (UBS). Qualificar os serviços e atendimentos é garantir dignidade às pessoas e, principalmente, salvar vidas”, afirmou.

Durante a sessão o deputado Antônio Brito foi eleito como novo presidente da Comissão, cujas atribuições estão assuntos relativos à saúde, previdência e assistência social em geral; atividades médicas e paramédicas; matérias relativas à família, à mulher, ao nascituro, à criança, ao adolescente, ao idoso e à pessoa com deficiência; além de questões relacionadas à indústria químico-farmacêutica e regime jurídico das entidades civis de finalidades sociais e assistenciais.

Artur Hugen, com AI/Gabinete/Foto: Divulgação