Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

PARANÁ: Planos de Governo de Ratinho Junior serão detalhados por Guto Silva

Tamanho da letra A+ A-
Guto Silva empolgado com a missão governamental ( Foto: Paraná Notícias)

A classe política e empresarial vai estar até para essa próxima terça-feira, 16, pois o chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Guto Silva, é o principal convidado do Instituto Democracia e Liberdade(IDL) para falar sobre os planos do Governo chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Guto Silva, é o principal convidado do Instituto Democracia e Liberdade(IDL) para falar sobre os planos do Governo Ratinho Junior nesses próximos quase quatro anos.  Ele falará, em palestra, no Hotel Bourbon, em Curitiba(PR).

Ele é considerado um dos mais próximos asessores do governador, é doutorando em Gestão de Negócios pela UNAm – Universidad Nacional de Misiones, em Posadas (Argentina).  Guto Silva é especialista em Gestão de Recursos Humanos, professor de pós-graduação na área de Comércio Exterior e Gestão Global e consultor especial do SEBRAE para assuntos internacionais.

Eleito o vereador mais votado em Pato Branco em 2008, concorreu dois anos mais tarde ao cargo de Deputado Estadual, eleito com 23.420 votos. A palestra de Guto Silva será realizada no Hotel Pestana e tem vagas limitadas. Interessados em participar podem confirmar presença pelo telefone (41) 3022-0232 ou pelo email idl@idl.org.br.

Serviço – Palestra com Secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná, Guto Silva

Organização: Instituto Democracia e Liberdade (IDL)

Dia: 16 de abril (terça-feira), às 19 horas

Local: Hotel Bourbon – R. Cândido Lopes, 102 – Centro

Vagas limitadas: (41) 3022-0232 com Soraia ou idl@idl.org.br

( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)