Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

CTG Brasil participa do Energy Solutions Show

Tamanho da letra A+ A-
Além de estande para visitantes, empresa ministra workshop sobre sua atuação no Brasil, incluindo a comercialização de energia, e a modernização de seus ativos

Nos dias 28 e 29 de maio, a CTG Brasil participa do evento nacional mais completo do setor elétrico: o Energy Solutions Show. Vitor Lazzareschi, diretor Comercial da empresa, ministra logo na abertura do primeiro dia, às 10h, o workshop “CTG Brasil: cinco anos de atuação no País e investimento na modernização de ativos”.

“Em 5 anos no Brasil, já estamos entre as principais geradoras de energia do País e temos investido em projetos inovadores, que tragam mais robustez, eficiência e confiabilidade para as nossas operações. A modernização das Usinas Jupiá e Ilha Solteira, por exemplo, que é o maior projeto de modernização de hidrelétricas em andamento no País”, destaca Lazzareschi.

“Além disso, participar do Energy Solutions é uma oportunidade de estabelecermos relacionamento com um público ainda maior e mais amplo, apresentando nossas soluções e serviços em comercialização de energia”, completa.

Os participantes do evento também podem visitar o estande da CTG Brasil para conhecer mais sobre a empresa, que atua no país desde 2013, e já é referência em geração de energia limpa.

O Energy Solutions Show é considerado um dos eventos mais completos do setor. Direcionado tanto para consumidores industriais e comerciais, quanto para a cadeia produtiva, o foco do evento é reunir soluções em energia elétrica. Durante os dois dias, os participantes poderão conferir soluções, inovações e tecnologias para negócios de energia, além de congressos e debates sobre questões relacionadas a energia solar fotovoltaica, cogeração,  e boas práticas e novas tecnologias para os consumidores de energia.

O Energy Solutions Show acontece em São Paulo (SP), nos dias 28 e 29 de maio, e reúne especialistas, consumidores industriais e comerciais e empresas de energia no Transamérica Expo Center.

Para mais informações acesse: www.energysolutionsshow.com.br/

Sobre a CTG Brasil

Criada em 2013, a CTG Brasil é uma empresa da China Three Gorges Corporation, líder global em energia limpa. Com investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, o portfólio da empresa tem hoje capacidade total instalada de 8,28 GW. A empresa conta com a dedicação de seus talentos locais e combina o conhecimento brasileiro e chinês com o objetivo de contribuir para a produção de energia limpa e um futuro sustentável.

Fonte: AI/CTG Brasil: Foto: Divulgação