Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Fishing Raptor passa a produzir suas lanchas em fábrica no Paraná

Tamanho da letra A+ A-
Serão entregues os modelos: Fishing 21, Fishing 30Wa, Fishing 33 ST, Fishing 375 Solarium e Fishing 390

Após a mudança da planta fabril da Fishing Raptor do interior de São Paulo para São José dos Pinhais, PR, o estaleiro finaliza os primeiros modelos das lanchas de lazer e esportes náuticos reconhecidas nacional e internacionalmente.

Até o final deste mês serão entregues modelos que vão de 21 a 39 pés para clientes de São Paulo, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro.

As primeiras lanchas entregues foram a Fishing 26 ST e a Fishing 34 Wa. Com a demanda, o volume de produção da fábrica, que também constrói lanchas das marcas Triton Yachts e Armatti Yachts, deve aumentar em 20%. A expectativa é até o final do ano entregar cerca de 30 lanchas da Fishing Raptor.

“É uma grande satisfação entregar as primeiras embarcações da marca Fishing Raptor, de grande renome no mercado, e que agora são produzidas no Paraná para todo o Brasil e exterior. Cada vez mais o público tem sido receptivo à marca e tem reconhecido a qualidade indiscutível do processo construtivo das embarcações”, explica um dos diretores do Fishing Raptor Allan Cechelero.

Serão entregues os modelos: Fishing 21, Fishing 30Wa, Fishing 33 ST, Fishing 375 Solarium e Fishing 390.

Atualizações nos modelos Fishing Raptor

Os projetos originais das lanchas da Fishing Raptor foram aperfeiçoados e ganharam novas opções de acabamentos e motorização.

“Com a mudança da fábrica, aproveitamos para melhorar acabamentos e realizar outras alterações necessárias nas lanchas da Fishing Raptor. Mantivemos as possibilidades de customização aos clientes e agregamos mais opções. Desta forma será possível escolher itens como a motorização, a pintura externa, o revestimento de estofados e até mesmo as madeiras presentes na embarcação”, conta Cechelero.

As embarcações da linha Fishing Raptor são escolhidas principalmente por aqueles que desejam ter um barco para práticas esportivas, como é o caso da pesca oceânica e de mergulho. São lanchas mais resistentes, com estrutura para navegar longas distâncias e em águas mais agitadas. Devido à sua configuração interna com cabines, cozinha e banheiro também podem ser utilizadas para passeios.

“Pretendemos lançar em breve novidades ao mercado. A expectativa é agregar mais dois novos modelos ao portfólio da Fishing Raptor que já conta com 15 opções de lanchas”, revela Allan Cechelero.

Sobre a Fishing Raptor

A Fishing Raptor é um dos principais fabricantes de lanchas de lazer e esportes náuticos do país. Possui em seu portfólio modelos de 21 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.

Mais informações: http://www.fishing.com.br/

Artur Hugen, com, informações e imagem: Rotas Comunicação