Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Aberto credenciamento de jornalistas para cobertura do maior salão náutico do Sul do país

Tamanho da letra A+ A-
Informações já podem ser enviadas para a assessoria de imprensa do evento, Rotas Comunicação, ao e-mail adm@rotascomunicacao.com.br ou pelos tels.: (47) 3368-4837 ou (47) 99692-1006

Começou o credenciamento de repórteres, fotógrafos, cinegrafistas, radialistas, colunistas sociais e técnicos que desejarem fazer a cobertura jornalística do Salão Náutico Marina Itajaí. A quarta edição do evento, considerado a maior feira náutica do Sul do país, ocorre de 4 a 7 de julho na Marina Itajaí, na cidade de Itajaí (SC). 

Para garantir o acesso ao complexo náutico, o profissional pode realizar o credenciamento enviando nome completo, veículo de comunicação, número de documento de identificação, e-mail e telefone de contato para a assessoria de imprensa do evento Rotas Comunicação ao e-mail: adm@rotascomunicacao.com.br, ou entrar em contato através dos telefones (47) 3368-4837 ou (47) 99692-1006. Serão realizados os cadastros até o dia 04 de julho pela manhã. 

Informações sobre o IV Salão Náutico Marina Itajaí

São esperados mais de 15 mil visitantes durante os quatro dias do IV Salão Náutico Marina Itajaí. A expectativa é reunir cerca de 80 marcas de renome nacional e internacional. Marcas de diversas regiões brasileiras como Sul, Sudeste e Nordeste do país e do exterior como Itália e Estados Unidos estão confirmadas para esta edição. 

O evento reúne embarcações de vários tamanhos e estilos. Equipamentos, acessórios e serviços relacionados à manutenção de barcos e esportes aquáticos, assim como seguros para embarcações, cursos técnicos e habilitação náutica estão entre os expositores. Carros importados, itens de decoração e painéis solares serão mais atrativos.

O entretenimento está garantido com desfile de moda, música ao vivo e ampla área gastronômica, além de experiências náuticas voltadas às pessoas com necessidades especiais. Em termos de sustentabilidade, serão aceitos apenas copos reutilizáveis na Marina Itajaí para o consumo de bebidas. As pessoas poderão adquirir o copo ecológico por R$ 5 no local ou deverão levar os seus copos de casa. 

O IV Salão Náutico Marina Itajaí é uma realização da Marina Itajaí, com promoção da JG Eventos. A feira tem ainda o apoio da Prefeitura de Itajaí por meio da Secretaria de Turismo e do Porto de Itajaí, do Sebrae, da Associação Náutica Brasileira (Acatmar) e do Itajaí Convention & Visitors Bureau.

Serviços à Imprensa

Neste ano, a organização disponibilizará espaço para a imprensa no estande da Marina Itajaí, com lounge e ambiente com acesso à internet para utilização de equipamentos eletrônicos. Haverá fotógrafo realizando cobertura e equipe de assessoria de imprensa para atender as necessidades dos profissionais. 

Serviço - IV Salão Náutico Marina Itajaí

Credenciamento de Imprensa:
E-mail: adm@rotascomunicacao.com.br 
Tels de contato: (47) 3368-4837 ou (47) 99692-1006

Quando: 
Dias 4 e 5 de julho (quinta e sexta-feira) das 16h às 22h 
Dias 6 e 7 de julho (sábado e domingo) das 11h às 22h
Onde: Marina Itajaí 
Av. Carlos Eli Castro, 100, Centro - Itajaí - Santa Catarina.
Informações e ingressos: www.marinaitajai.com 

Realização: Marina Itajaí
Promoção: JG Eventos 
Apoio: Prefeitura de Itajaí por meio da Secretaria de Turismo e do Porto de Itajaí; do Sebrae, da Associação Náutica Brasileira (Acatmar) e do Itajaí Convention & Visitors Bureau.
Parceiros: Hotel Hilton, Hotel Sandri e Hotel Ibis

AI/Rotas Comunicação/Foto: Divulgação