Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Paulo Bauer diz que Santa Catarina e o Brasil estão de luto com a tragédia que atingiu o Chapecoense

Tamanho da letra A+ A-
Paulo Bauer, senador da República

(Brasília-DF, 29/11/2016)   O senador Paulo Bauer(SC), líder do PSDB no Senado, deu uma declaração destacando o tamanho da tragédia que chamou atenção do Brasil e do Mundo esportivo com a queda do avião que conduzia a equipe de futebol Chapecoense que iria jogar a primeiro jogo do final da Copa Sul Americana, na Colômbia.    Ele divulgou nota à imprensa no final da manhã desta terça-feira, 29 de novembro.

“Santa Catarina e o Brasil estão de luto. Os catarinenses de todas as torcidas e mesmo os que não gostam de futebol estão unidos em preces, na dor e na solidariedade com a Chapecoense e com a cidade de Chapecó.”, disse o senador tucano.

Veja a íntegra da nota:

Infelizmente, a tragédia na madrugada dessa terça-feira na Colômbia interrompeu a brilhante e linda história da Associação Chapecoense de Futebol na Copa Sul-Americana. Nos últimos anos todos aprendemos a gostar e torcer pelo sucesso da Chape. O trabalho feito pela Associação Chapecoense de Futebol é um exemplo para o futebol brasileiro.

Em um meio tão competitivo, a valorosa Chapecó mostrou uma dedicação e uma capacidade que tornaram a cidade e o clube conhecidos em todo o Brasil e que trilhava um caminho de sucesso agora pela América do Sul.

Num momento tão triste, deixo minha solidariedade aos familiares das vítimas, entre elas atletas e dirigentes da Chape, bem como jornalistas de diversos veículos de comunicação do Oeste Catarinense e de todo o país. Que Deus console a todos dando força para superar um momento tão doloroso.

Santa Catarina e o Brasil estão de luto. Os catarinenses de todas as torcidas e mesmo os que não gostam de futebol estão unidos em preces, na dor e na solidariedade com a Chapecoense e com a cidade de Chapecó.

Aos sobreviventes, desejo o pronto restabelecimento e que possam estar o mais rápido possível junto a seus familiares e amigos.

( da redação com edição de Genésio Araújo Jr)