Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Público de 15 mil pessoas deve prestigiar Festa de Natal das Empresas Randon

Tamanho da letra A+ A-
Marco tradicional no calendário das Empresas Randon e da própria comunidade de Caxias do Sul (RS) e região, a Festa de Natal que reúne trabalhadores e familiares do grupo em uma grande confraternização deve atrair aproximadamente 15 mil pessoas

Caxias do Sul-RS(28-11-2019), Marco tradicional no calendário das Empresas Randon e da própria comunidade de Caxias do Sul (RS) e região, a Festa de Natal que reúne trabalhadores e familiares do grupo em uma grande confraternização deve atrair aproximadamente 15 mil pessoas nesta edição. O evento ocorre neste domingo (1º), das 13h30 às 18h, nos Pavilhões da Festa da Uva. A chegada do Papai Noel está prevista para acontecer por volta das 15h.

Os destaques da programação incluem ainda apresentações musicais do Coro Infanto Juvenil e do Coro Infantil do Programa Florescer e da Orquestra Jovem do Programa Florescer, shows com diversos personagens infantis, com a dupla Christian e Leandro e com o grupo nativista Os Fagundes.

E repetindo uma ação que estreou com sucesso no ano passado, haverá também espaço para o show do funcionário ganhador do concurso interno de talentos Superstar. Semanas antes do evento, todos os funcionários são convidados a enviar vídeos de grupos, conjuntos, duplas ou cantores(as) para disputar a chance de se apresentar no palco da Festa de Natal. Pela regra, todos os artistas ou grupos inscritos precisam ter ao menos uma pessoa que trabalhe nas Empresas Randon. Em 2019, 21 vídeos foram recebidos e disponibilizados para votação popular no RandonApp, o aplicativo de comunicação interna do grupo. Quem saiu consagrado pelo voto popular foi o funcionário Lucas Ebertz, da Randon Implementos.

Os participantes da festa também terão a oportunidade de fazer uma visita a todas as unidades da Randon instaladas em Caxias do Sul, por meio de equipamento de Realidade Virtual. Ainda haverá foodtrucks, sorteio de brindes para os funcionários e espaço com água quente e chimarrão. As crianças poderão aproveitar brinquedos infláveis, pintura de rosto e escultura de balões. Também será uma boa oportunidade para exercer o espírito natalino: quem quiser, pode levar brinquedos para doação. Os artigos serão destinados para o Programa Florescer, a Associação de Meninos e Meninas Assistidos (AMMA) e o projeto Crianças e Adolescentes no Esporte (CAE) Beltrão de Queiroz.

Fonte: Gabriel de Aguiar Izidoro/Foto: Júlio Soares - Objetiva