Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

Senador Jorginho Mello otimista acompanha visita de Bolsonaro aos Estados Unidos

Tamanho da letra A+ A-
“Nós temos que estreitar nossas relações bilaterais, Santa Catarina e o Brasil possuem margem de crescimento, por isso a importância de buscar parceiros no mercado internacional”, ressaltou o Senador Jorginho Mello


O Senador Jorginho Mello(PL-SC) acompanhou a comitiva do Presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. Em Miami, o Governo Brasileiro assinou um acordo militar com os EUA que permite acesso a US$ 100 bilhões. Os Deputados Federais Eduardo Bolsonaro e Daniel Freitas também participam da comitiva.

“Nós temos que estreitar nossas relações bilaterais, Santa Catarina e o Brasil possuem margem de crescimento, por isso a importância de buscar parceiros no mercado internacional”, ressaltou o Senador Jorginho Mello.

Na foto, o registro do almoço do Presidente Jair Bolsonaro com Senador Jorginho Mello e o ex-Piloto de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi. Jorginho tem priorizado as pautas que contemplem Santa Catarina. No Senado, vai auxiliar nos trâmites para aprovação do acordo firmado com os Estados Unidos que possibilita o acesso a um fundo de US$ 100 bilhões para pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias.

Twiter do senador Jorginho Melo/Foto: Divulgação