Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

MUDANÇA DE GUARDA: Ricardo Barros é convidado, e aceitou, para ser o novo líder do Governo na Câmara dos Deputados

Tamanho da letra A+ A-
Ricado Barros volta a liderar governo(Foto: eshoje)

( reeditado) 

(Brasília-DF, 12/08/2020) O deputado Ricardo Barros(Progressistas-PR) foi convidado e aceitou ser o novo líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados. Ele disse, em rede social, nesta tarde que agradecia o convite e confinaça do Presidente Jair Bolsonaro. Falou do trabalho do antigo líder e pediu que Deus o ilumine.

“Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados com a responsabilidade de continuar o bom trabalho do Líder Vitor Hugo, de quem certamente terei colaboração. Deus me ilumine nesta missão.”, disse Ricardo Barros( PP-PR).

Barros foi prefeito de Maringá(PR), deputado federal desde 1.995, foi vice-líder e líder na Câmara dos Governo FHC, Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff.  Barros foi ministro da Saúde do Governo Michel Temer.  Ele tem quatro mandatos de deputado federal, considerado um quadro experiente.  Ele substitui o deputado Vitor Hugo(PSL-GO), que é bem visto na Câmara dos Deputados mas sendo de primeiro mandato era visto, também, como ainda muito “verde” para o cargo.

(da redação com informações de assessoria e do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)