Bancada Sulista

Bancada Sulista

NOTÍCIAS

MENSAGEM DE LULA: Lula, em mensagem de Natal, fala em esperança, reconciliação, reencontro e reconstrução; ele avalia que os votos dados no 30 de outubro são um motivo de esperança de dias melhores

Tamanho da letra A+ A-
Lula feliz( Foto: Arquivo)

(Brasília-DF, 25/12/2022) O presidente eleito e diplomado do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva(PT), foi as redes sociais neste sábado,24, de véspera da noite e dia de Natal para falar de esperança, reconciliação, reencontro e reconstrução.  Ele lembrou as perdas das família por conta do covid-19.

Lula disse que sabe da tristeza das pessoas, lembra que as família se dividiram pelo ódio político mas avalia que o que o povo depositou nas urnas em outubro é um indicativo da esperança em dias melhores.

Veja as postagens:

 

“Gostaria de desejar um Feliz Natal a cada um e a cada uma dos 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Sei que, infelizmente, muitas famílias não terão o que comemorar, porque estão sofrendo com a fome, o desemprego, a inflação e o endividamento.

Sei também que esta é uma época especialmente triste para centenas de milhares de famílias que perderam seus entes queridos para a Covid. E para tantas outras que perderam tudo por causa das fortes chuvas que atingem vários estados.

Fico triste em saber que muitas famílias não estarão reunidas para celebrar este Natal, como faziam todos os anos, porque foram divididas pelo ódio político que jogou pais contra filhos, irmãos contra irmãos.

Mas a mensagem que trago para cada brasileiro e cada brasileira é de esperança. A esperança que a maioria do povo brasileiro depositou nas urnas no dia 30 de outubro. A esperança que nos faz seguir sempre em frente, apesar de todos os obstáculos.

Desejo que o Natal seja o da reconciliação das famílias, e da reconciliação do Brasil consigo mesmo. Vou trabalhar mais do que trabalhei nos governos anteriores para que o Natal de todos, em especial dos que mais precisam, seja melhor no próximo ano.

Que este Natal, apesar de todas as dificuldades, marque o início da reconstrução do Brasil. E que possamos reconstruir, dentro de cada um de nós, o espírito de união, fraternidade, paz, amor e esperança.”, disse

(da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr.)